emissão em direto

Episódio #3

100% Portugal
100% Portugal
Episódio #3
A carregar
/

Últimas Notícias

Escolas reabilitadas

A Câmara Municipal do Bombarral tem vindo a realizar trabalhos de reabilitação e requalificação em vários estabelecimentos escolares do concelho.

Cortejo de Reis e prémios no encerramento do natal em Atouguia da Baleia

O Grande Cortejo dos Reis Magos de Atouguia da Baleia, adiado pelo mau tempo que se fez sentir no país a 5 de janeiro, teve lugar no dia seguinte, Dia de Reis. Os três Reis Magos chegaram à vila de Atouguia da Baleia para encerrar, com chave de ouro, incenso e mirra, as iniciativas natalícias promovidas pela Junta de Freguesia.

Romaria de Santo Antão para comer e fazer promessas

A Romaria de Santo Antão, em Óbidos, realiza-se no dia 17 de janeiro, como manda a tradição. Este evento, que combina devoção religiosa com momentos de confraternização, reúne anualmente milhares de participantes. É uma celebração que integra o Feriado Municipal de Óbidos, marcada por alegria, partilha e costumes únicos.

Outros Podcasts