emissão em direto

Caldense encabeça lista do Livre pelo círculo de Leiria

Inês Pires é a aposta do partido para encabeçar a lista do Círculo Eleitoral de Leiria.

A caldense tem 29 anos, é formada na área das Ciências Biológicas na Universidade do Porto e estuda Ciências Farmacêuticas na Universidade de Lisboa. Trabalha, atualmente, em contabilidade.

É membro da direção distrital de Leiria e da Assembleia do Livre.

A escolha da candidata resultou das Primárias Abertas realizadas pelo Livre, tendo Inês Pires ficado em primeiro lugar e, de seguida, João Arroz, natural das Caldas da Rainha e também da direção distrital, como número 2.

Últimas Notícias

Filme premiado de realizador caldense estreia nos cinemas

O filme “O Palácio de Cidadãos”, que acompanha os bastidores do parlamento português, estreia nas salas de cinema a 24 de abril. Realizado por Rui Pires, natural das Caldas da Rainha, recebeu o Prémio Max para Melhor Filme da Competição Portuguesa no DocLisboa 2024.

Filipe Rebelo tricampeão regional veteranos +40

Decorreu entre os dias 28 e 31 de março o campeonato regional de veteranos dos escalões +40, +50 e +60, com a presença de nove atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), destacando-se Filipe Rebelo, que conquistou o título nas provas de singulares, pares masculinos (ao lado de Jorge Esteves, também do CTCR) e pares mistos (ao lado de Sónia Marques, do RSC Leiria).

Loja de telemóveis assaltada

Uma loja de reparação e venda de telemóveis no final da Rua Heróis da Grande Guerra, nas Caldas da Rainha, foi assaltada na madrugada da passada sexta-feira, tendo sido partido o vidro junto à entrada para serem levados telemóveis e fones de ouvidos que estavam na montra.

Mais de 1600 andorinhas são atração nas ruas da cidade

Mais de 1600 andorinhas, simbolizando “a união e a solidariedade” e também a chegada da primavera, estão desde sábado a colorir as ruas da cidade das Caldas da Rainha, na segunda edição da “Ode à Primavera”, um projeto comunitário organizado por Zélia Évora, Manuel Bandeira Duarte, Mónica Correia e César Évora.