emissão em direto

Eurico Dias encabeça lista do PS no distrito

O antigo presidente do grupo parlamentar do Partido Socialista, Eurico Brilhante Dias, vai voltar a ser o cabeça de lista do PS pelo círculo eleitoral de Leiria nas legislativas antecipadas.

O deputado já tinha encabeçado esta lista nas eleições legislativas do ano passado.

Últimas Notícias

Concurso do Avental Típico

A Câmara Municipal da Nazaré realiza mais uma edição do Concurso do Avental Típico da Nazaré, uma iniciativa que valoriza a identidade cultural e o património da vila. O evento decorrerá no dia 18 de abril, às 14h30, junto ao Centro Cultural da Nazaré.

Aluno caldense vai representar Portugal em concurso internacional

Bernardo de Macedo Santos e Ferreira, aluno do Colégio Rainha D. Leonor (CRDL) e residente no Coto, nas Caldas da Rainha, venceu a 54ª edição da iniciativa “A Melhor Carta” e vai representar Portugal no concurso internacional da União Postal Universal (UPU).

Robot cirúrgico no hospital vai reduzir riscos para os utentes

A Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), da qual fazem parte os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, vai poder contar com um robot cirúrgico, que proporcionará aos utentes intervenções mais precisas, menos invasivas e com tempos de recuperação mais curtos.