Isabel Alves Pinto candidata ao PS caldense

Isabel Alves Pinto anunciou que será novamente candidata à liderança da concelhia do PS/Caldas, em 2022, depois de em “reunião alargada de militantes” a 1 de outubro, que “vão para além daqueles que me acompanharam na candidatura de 2020”, ter sido decidido que “apresentaríamos uma lista nas próximas eleições concelhias”, que deverão ocorrer nos primeiros meses […]

Isabel Alves Pinto anunciou que será novamente candidata à liderança da concelhia do PS/Caldas, em 2022, depois de em “reunião alargada de militantes” a 1 de outubro, que “vão para além daqueles que me acompanharam na candidatura de 2020”, ter sido decidido que “apresentaríamos uma lista nas próximas eleições concelhias”, que deverão ocorrer nos primeiros meses do próximo ano.

“Foi nesse dia decidido, por unanimidade, que a lista seria encabeçada por mim, e foram definidos os passos a seguir no processo de candidatura”, revelou Isabel Alves Pinto, que adiantou que já enviou para todos os militantes dos quais possui os contactos de e-mail um memorando que mostra a sua visão sobre o percurso do PS/Caldas.

A candidata é crítica perante o resultado eleitoral autárquico do PS, apontando ter sido “a maior derrota de sempre do Partido Socialista caldense”.

O manifesto “é também um convite a todos os militantes caldenses, sem qualquer excepção, para que façam parte ativa” da candidatura, procurando “unir os socialistas para, a partir daí, conseguir fazer do PS/Caldas uma verdadeira mais-valia na comunidade”. 

Segundo Isabel Alves Pinto, “precisamos de mais juventude connosco, pelo que trabalharemos no sentido de que os mais novos conheçam e adiram aos princípios políticos que nos orientam”. Garante que vai também “auscultar as suas necessidades e mostrar-lhes que, aquilo que os move, tornar-se-á num objetivo comum”.

No memorando a candidata agradece aos “militantes ou não que se empenharam pelas diversas freguesias nas recentes autárquicas” e dirige-se aos “históricos” do partido para lhes dizer que “a sua presença é essencial para o trajeto coletivo que pretendemos definir”.

“Avancemos Juntos” é o lema escolhido para esta candidatura.

Últimas Notícias

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).

António Morgado ganha etapa em Espanha

No espaço de uma semana, o ciclista caldense António Morgado voltou a ganhar no estrangeiro, desta vez triunfando na segunda etapa da Volta às Asturias, em Espanha, no passado dia 27.