emissão em direto

Prisão por riscar 16 carros e agredir testemunhas

Um homem de 46 anos que danificou dezasseis viaturas estacionadas em Peniche e agrediu dois populares que testemunharam o seu ato foi detido pela PSP na véspera de natal para ser dado seguimento à pena de quatro anos e seis meses de prisão a que havia sido condenado mas a qual ainda não tinha iniciado o cumprimento por andar fugido.

O indivíduo, por razões desconhecidas, numa madrugada de março de 2020 riscou os carros que estavam numa rua da cidade e quando foi abordado por duas pessoas que tinham presenciado a sua conduta agrediu-os com um objeto contundente. Um dos lesados foi ferido na cabeça, tendo sido suturado com cinco pontos.

O agressor acabou por ser detido fora de flagrante delito e condenado em tribunal pelos crimes de danos em viaturas e dois crimes de ofensa à integridade física.

Tendo em conta que se furtava ao cumprimento da pena, foram desencadeadas diligências para localizar o seu paradeiro, vindo agora a ser intercetado, também na cidade de Peniche, e conduzido ao Estabelecimento Prisional Regional de Caldas da Rainha.

Últimas Notícias

Doados bens essenciais e presentes a casa de acolhimento temporário

A equipa do MARE – Centro de Ciências do Mar e do Ambiente, do Instituto Politécnico de Leiria, uniu-se para juntar e doar bens essenciais, materiais escolares e presentes à Associação Aconchego, uma casa de acolhimento temporário para bebés e crianças de ambos os sexos, integrada no Centro Social Padre Bastos, em Peniche.

Ferido grave em acidente na Zona Industrial

Um jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves no seguimento da colisão da mota que conduzia e um carro, na Zona Industrial das Caldas da Rainha, cerca das onze e meia da manhã do passado sábado.

Homem detido por suspeitas de agressões na passagem de ano

Um homem de 39 anos é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, tendo ficado em liberdade a aguardar o desenvolvimento do processo judicial, sujeito à medida de coação de proibição de se aproximar a menos de 300 metros das alegadas vítimas e obrigado a apresentações semanais às autoridades.

Jantar convívio para mulheres

A Associação Murteirense, na Murteira, no concelho do Cadaval, é palco do jantar de mulheres em comemoração do 13 de janeiro, feriado municipal.