emissão em direto

A-dos-Francos empata a quatro bolas

No passado domingo decorreu a quarta jornada do campeonato interdistrital de sub15 feminino em futebol, tendo as duas equipas primeiras classificadas – GDC A-dos-Francos e Covões de Portalegre - empatado a quatro bolas.

No passado domingo decorreu a quarta jornada do campeonato interdistrital de sub15 feminino em futebol, tendo as duas equipas primeiras classificadas – GDC A-dos-Francos e Covões de Portalegre – empatado a quatro bolas.

O jogo foi bastante disputado. Ao intervalo os Covões venciam por 1-2. Na segunda parte A-dos-Francos conseguiram empatar e perto do final dar mesmo a volta ao resultado. No entanto, o jogo não iria ficar assim e no último lance, na sequência de um canto, os Covões restabeleceram o empate.

A divisão de pontos aceita-se pela entrega que ambas as equipas demonstraram. As marcadoras da equipa caldense foram Mariana Brilhante (2), Miriam Pimenta e Iara Mendonça.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.