emissão em direto

ADSFA venceu torneio de futsal em Alvorninha

O torneio Inter-Colectividades da Freguesia de Alvorninha em futsal realizou-se ao longo deste mês com nove clubes e mais de 100 atletas.

O torneio Inter-Colectividades da Freguesia de Alvorninha em futsal realizou-se ao longo deste mês com nove clubes e mais de 100 atletas.

A final foi decidida no prolongamento, com a vitória da ADSFA (Associação de Desenvolvimento Social da Freguesia de Alvorninha) por 6-4 sobre a Associação da Laranjeira.
Para o 3º e 4º lugar, a equipa da ADA (Associação Desportiva de Alvorninha) foi mais forte, vencendo por 7-2 a equipa de Santa Marta.
A classificação final foi a seguinte: 1º ADSFA; 2º Laranjeira; 3º ADA; 4º Santa Marta; 5º Ramalhosa; 6º Lobeiros; 7º Vila Nova; 8º Casal Frade; 9º Chãos.
O Prémio Fair Play foi para Santa Marta, o Melhor Ataque e a Melhor Defesa foi da ADA.
Presentes na entrega dos troféus estiveram o presidente do Município de Caldas da Rainha, Vitor Marques, e o presidente da Junta de Freguesia de Alvorninha, José Henriques. 
No final de todas épocas a ADA, na cerimónia de entrega dos troféus do Inter-Colectividades, leva a cabo também a entrega dos prémios individuais (prémio jogador regular, jogador revelação e melhores marcadores por escalão).
Destaque para o prémio dedicação da ADA, entregue à funcionária Rita, do Pavilhão de Alvorninha, pela paciência e colaboração com os atletas e clube, ao longo de doze anos. 

Últimas Notícias

Ricardo Pinteus: “O Cadaval precisa de dinamismo e é nisso que estou empenhado”

Ricardo Pinteus assumiu a presidência da Câmara Municipal do Cadaval a 16 de janeiro deste ano. Em entrevista ao Jornal das Caldas, o novo presidente faz um balanço dos primeiros meses à frente do município, destacando os desafios de liderar uma autarquia num contexto exigente, marcado por dificuldades nos concursos públicos e pela necessidade de imprimir maior dinamismo à gestão autárquica.
Entre os principais projetos em curso, o autarca salienta a resposta na área da habitação, a conclusão do novo edifício de serviços municipais e os passadiços de Montejunto, que, acredita, poderão impulsionar a economia local. Com um olhar atento à sustentabilidade, o autarca destaca ainda a instalação da primeira empresa de aquacultura sustentável de camarão no país e o desenvolvimento de um plano hídrico em articulação com os agricultores, visando garantir a disponibilidade de água para o setor agrícola e outras atividades. “O Cadaval precisa de empenho e vontade para avançar. E é nisso que estou focado”, afirma.