emissão em direto

Associação de Kempo das Caldas da Rainha em 2º no campeonato regional

A Associação de Kempo das Caldas da Rainha participou no Campeonato Regional Centro e Sul, prova oficial do calendário da Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo, nos dias 23 e 24 de março, no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha.

A Associação de Kempo das Caldas da Rainha participou no Campeonato Regional Centro e Sul, prova oficial do calendário da Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo, nos dias 23 e 24 de março, no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha.

Esta prova serve para o apuramento dos melhores atletas a participar nos Campeonatos Nacionais e para distinguir os vários campeões regionais, individual e coletivamente. Contou com a presença de 506 atletas, de 58 clubes e associações. Esta competição foi destinada aos atletas juvenis, juniores e seniores no primeiro dia, enquanto no segundo foram os mais novos a entrar em ação no tatami.

A equipa da Associação de Kempo das Caldas da Rainha foi constituída por 42 atletas: Afonso Melim, Afonso Silva, André Araújo, André Santos, Beatriz Nascimento, Bianca Silva, Carolina Vaquinhas, Daniel Plamadeala, David Luís, Diana Cazanoi, Diana Portela, Diogo Tomás, Diego Paulo, Dinis Margalho, Francisca Soeiro, Francisco Simões, Francisco Gonçalves, Gabriel Queirós, Gonçalo Saraiva, Gonçalo Eusébio, Guilherme Dummont, João Tomás, Lourenço Pereira, Luís Barrosa, Lucas Rodrigues, Luz Rodrigues, Madalena Veloso, Margarida Ferreira, Maria Margalho, Matilde Rebelo, Mauro Paulo, Maria Cardoso, Maria Máximo, Miguel Pimenta, Miguel Santos, Paulo Silva, Rafael Lino, Salvador Bernardino, Sara Marques, Simão Duarte, Vasco Gregório e Vladislav Shyshenko, liderados pelos treinadores Beatriz Silva, Beatriz Clemente, João Colaço, Maria Baptista e Tatiana Clemente.

Foram conquistadas 79 medalhas, sendo 33 de ouro, 28 de prata e 18 de bronze, permitindo atingir o segundo lugar coletivamente. Em primeiro ficou a Associação Piranha World Fighters (Leiria), com 255 pontos, em segundo a Associação de Kempo das Caldas da Rainha, com 249,23 pontos, e em terceiro a União Desportiva e Cultural da Aldeia Sobralinho (Vila Franca de Xira), com 232,99 pontos.

No escalão de mais de 13 anos e no género feminino a vencedora foi a Maria Cardoso, da Associação de Kempo das Caldas da Rainha, com 31,15 pontos.

No escalão de mais de 13 anos e no género masculino, o vencedor foi o Daniel Plamadeala, da Associação de Kempo das Caldas da Rainha, com 22,11 pontos.

No escalão de menos de 13 anos e no género feminino, a vencedora foi a Francisca Grilo, do CKAFP de Portalegre, com 15,03 pontos.

No escalão de menos de 13 anos e no género masculino, o vencedor foi Tiago Carvalho, da União Desportiva e Cultural da Aldeia do Sobralinho, com 17,07 pontos.

Últimas Notícias

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.