emissão em direto

AudiçãoActiva há 4 anos nas Caldas da Rainha

É já no próximo dia 13 de fevereiro que a AudiçãoActiva celebra o seu quarto aniversário nas Caldas da Rainha. Localizada na rua General Queirós número 73, desde 2020, a loja vai estar de portas abertas das 9h30 às 13h e das 14h às 19h, com muitas ofertas e surpresas especiais para todos os que a quiserem visitar.

A avaliação gratuita de aparelho auditivo com um especialista é, também, um dos serviços disponibilizados em loja neste dia, mediante disponibilidade da equipa. No caso de não conseguirem fazê-lo nesta data, os clientes podem agendar este serviço e usufruir dele sem qualquer custo em qualquer outro dia.

A adicionar ao leque de serviços disponibilizados na loja das Caldas da Rainha estão a demonstração de modelos exclusivos de aparelhos auditivos, a manutenção e limpeza dos dispositivos, o acompanhamento de profissionais especializados, a venda de pilhas, entre outros.

Há 10 anos ao lado da audição dos portugueses, a AudiçãoActiva conta já com mais de 50 lojas abertas de norte a sul do país e Madeira, oferecendo o seu serviço também ao domicílio. Desde 2014 que se tem definido como um parceiro de confiança para todos os que procuram uma solução auditiva, com enfoque num atendimento próximo e personalizado.

António Sala é desde 2020 o embaixador da marca. O radialista e comunicador é um conhecido utilizador de aparelhos auditivos que se uniu à AudiçãoActiva com o objetivo de consciencializar sobre os benefícios destes dispositivos para quem sofre de dificuldades auditivas.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.