emissão em direto

Cadetes dos Pimpões no 2º Torregri em Peniche

Os Pimpões fizeram-se representar no 2º Torregri de Cadetes, no dia 23 de março, na Piscina Municipal de Peniche, tendo estado presentes 187 atletas em representação de 13 equipas.

Os Pimpões fizeram-se representar no 2º Torregri de Cadetes, no dia 23 de março, na Piscina Municipal de Peniche, tendo estado presentes 187 atletas em representação de 13 equipas.

O clube caldense levou 27 nadadores, tendo sido a equipa com maior representatividade.

A representar os Pimpões nadaram Sascha Beitz, Bianca Bento, Roberto Canas, Bianca Carmo, Afonso Carneiro, Constança Carneiro, Ein Chau, Maria Costa, Vicente Duarte, Eva Ferreira, Matilde Madrugo, Karolina Marchenko, Inês Marciano, Mafalda Quaresma, Gabriel Remigio, Lourenço Ribeiro, Manuel Rocha, Martim Santos, Matheus Santos, João Silva, Martim Silva, Constança Simões, Tikhon Skriplcin, Vitória Sobreiro, João Tempero, Beatriz Tuna e Mariana Valentim.

O Torregri destaca-se como sendo uma das provas mais importantes para o escalão de cadetes, é nela que se selecionam os nadadores para participarem no estágio da seleção distrital, que se irá realizar a 3 de abril, na Benedita, e contará com a participação de seis nadadores dos Pimpões – Martim Santos, Roberto Canas, João Tempero, Tikhon Skriplcin, Mafalda Quaresma e Vitória Sobreiro. Os Pimpões é a equipa com maior número de atletas na seleção distrital.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.