O presidente da direção, Rodrigo Amaro, explanou o processo de mudança, que teve início em 2016, por altura do centenário do clube, com o contrato de comodato entre o clube e a Câmara, com a cedência do espaço do edifício da antiga “Colmeia”. Por diversos motivos, entre eles os tempos de Covid-19, o processo não avançou e a atual direção pegou novamente na ideia e solicitou aos associados a sua aprovação para tal. Após algumas intervenções a proposta foi colocada a votação, sendo aprovada.
Foi também aprovada a metodologia, proposta pela mesa da assembleia geral, para proceder à revisão dos estatutos do clube. Após a apresentação da proposta, alguns sócios expressaram as suas opiniões, que foram acolhidas. A proposta foi aprovada por unanimidade.
O presidente da direção prestou informações sobre a atualidade do clube, propondo um voto de louvor à secção de bilhar/snooker, que se sagrou campeã distrital da 2ª divisão, na sua primeira participação na prova. O voto foi aprovado por unanimidade.
Com a presença de 27 sócios, a reunião começou com um minuto de silêncio, proposto pelo presidente da mesa da assembleia geral, Jorge Varela, em memória dos sócios recentemente falecidos, António Ramiro, e António Xavier, este último sócio nº3 do clube.