emissão em direto

Caldas Empreende em peso na Frutos 2022

A próxima edição da Frutos, que decorre de 25 a 28 de agosto, no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, contará com uma forte presença de várias marcas incubadas no Caldas Empreende.

A próxima edição da Frutos, que decorre de 25 a 28 de agosto, no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, contará com uma forte presença de várias marcas incubadas no Caldas Empreende.

Criado em 2009 por iniciativa da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e da Associação Empresarial da Região Oeste, o Caldas Empreende já incubou mais de 30 empresas desde a sua constituição. Nesta edição da Frutos, estarão representadas seis marcas que já passaram ou estão incubadas neste polo de dinamização do empreendedorismo Caldense.

As empresas do Caldas Empreende estarão distribuídas por três espaços: Cerveja Bordallo (espaço próprio), Infusa (espaço próprio), Dedal, Pulsativa Life, Sense Tree e Teresa vai de Férias (espaço partilhado).

 Para dinamizar esta edição, e para além da exposição dos seus produtos, os visitantes serão surpreendidos com várias atividades ao longo de cada dia do certame.

Haverá diariamente uma Happy Hour patrocinada pela Cerveja Bordallo, entre as 16h e as 17h, e que convida a degustar o seu precioso líquido, nascido e criado nas Caldas.

Para que não falte nada a quem visita, decorrerá também diariamente um sorteio de prémios, ofertas imperdíveis: cerâmica da Dedal, sessões de coaching da Pulsativa Life, cadernos e marcadores da Sense Tree, livros e workshops da Teresa vai de Férias.

A jovem artista Layla Luna, de 17 anos, estará no local a trabalhar a sua arte ao vivo. Destacam-se pinturas em diversos materiais e formatos, que refletem a sua personalidade: tons alegres e vibrantes.

Últimas Notícias

MDM quer combate à violência contra as mulheres 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) assinalou a 25 de Novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, tendo realizado um jantar-debate na sede do Clube Recreativo Delgadense, na Delgada, no Bombarral e, na véspera, a distribuição de informação no Agrupamento de Escolas Fernão Pó, na vila.

Governador rotário visita clube local

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Água distinguida pela qualidade

A Câmara Municipal do Cadaval voltou a ser contemplada com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano” no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, realizada em Lisboa, no passado dia 22. A autarquia recebe assim, mais uma vez, a distinção que enaltece a qualidade da sua água. A atribuição deste galardão […]

Frederico Silva novamente finalista no Japão 

Chegou ao fim a digressão asiática do atleta caldense Frederico Silva e no quarto e último torneio disputado na cidade japonesa de Yokkaichi, o jogador do Clube de Ténis das Caldas da Rainha voltou a atingir a final do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.