emissão em direto

Caldense pela segunda vez em estágio da seleção nacional de futsal

Pela segunda vez este ano, a caldense Matilde Duarte foi convocada para um estágio da seleção nacional sub-17 de futsal feminino.

Pela segunda vez este ano, a caldense Matilde Duarte foi convocada para um estágio da seleção nacional sub-17 de futsal feminino.

A jogadora do Centro Social de Évora de Alcobaça, de 16 anos, tinha participado entre 7 e 10 de janeiro no estágio em Rio Maior, na altura com outras 29 atletas, e agora, de 11 a 14 de fevereiro, no mesmo local, o estágio conta com 14 jogadoras, para cinco treinos no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior.

A jovem, que passou pelas equipas do Coto, Ribafria e Alvorninha, tem como colega na equipa de Alcobaça a sua irmã Bruna Duarte, guarda-redes, de 23 anos. O pai, Bruno Duarte (Pardal), de 48 anos, depois de ter sido jogador de futsal em vários clubes da região, é agora treinador de guarda-redes no Centro Social de Évora de Alcobaça, após ter desempenhado as mesmas funções na Associação Desportiva de Alvorninha.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.