emissão em direto

Caldenses na Comissão Política da distrital da JS

Alexandra Baptista, presidente da concelhia da Juventude Socialista das Caldas da Rainha, foi eleita, a 12 de janeiro, secretária distrital da JS.

Alexandra Baptista, presidente da concelhia da Juventude Socialista das Caldas da Rainha, foi eleita, a 12 de janeiro, secretária distrital da JS.

Nas eleições, para o biénio 2023-2025, foram ainda escolhidos os caldenses Rodrigo Mateus e Francisco Romão como comissários distritais.

O caldense Manuel Martins tinha sido eleito para presidente da comissão política no congresso que se realizou a 8 de dezembro, no qual foi reeleita Diana Pais como presidente da federação.

A JS de Leiria indicou Diana Pais como sua representante na lista pelo distrito para as próximas eleições legislativas.

Como representantes na Comissão Política Distrital da Federação do Partido Socialista de Leiria foram eleitos Pedro Marques, Marisa Ferreira, Ricardo Abreu, Manuel Martins, Maria João Reis, Pedro Madruga, Alexandra Baptista, Cristiana Pinto, João Pedro Gomes e Miguel Chora.

Diana Pais integra este órgão na condição de inerente.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.