emissão em direto

Câmara da Nazaré é a autarquia com melhor classificação no Portal da Queixa

A Câmara Municipal da Nazaré foi considerada a nível nacional a autarquia que melhor responde aos problemas apresentados no Portal da Queixa, com um índice de satisfação de 91 pontos, em 100. Em contrapartida, a Câmara das Caldas da Rainha apresentou a pior classificação, com 0 pontos. De acordo com a plataforma dirigida aos consumidores, […]

A Câmara Municipal da Nazaré foi considerada a nível nacional a autarquia que melhor responde aos problemas apresentados no Portal da Queixa, com um índice de satisfação de 91 pontos, em 100. Em contrapartida, a Câmara das Caldas da Rainha apresentou a pior classificação, com 0 pontos.

De acordo com a plataforma dirigida aos consumidores, a autarquia da Nazaré obteve uma classificação excelente, seguida de Batalha (58,2 pontos), Leiria (56,3 pontos), Castanheira de Pera (49,6 pontos) e Alcobaça (41,5 pontos). Já o Bombarral obteve 33,3 pontos.

As câmaras municipais de Peniche (7,9 pontos), Óbidos (84,5 pontos) e Caldas da Rainha (0 pontos) foram as que motivaram a pior classificação da tabela, com o grau insatisfatório.

No total nacional, as reclamações dos munícipes dirigidas às autarquias ultrapassaram as duas mil em 2022, mais 5% do que no ano anterior, sendo os principais motivos licenciamentos, ambiente e infraestruturas, divulgou o Portal da Queixa.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.