emissão em direto

Carro imobilizado em cima da linha férrea

Um carro ficou imobilizado na linha férrea nas Caldas da Rainha, depois de se ter despistado, quando o condutor foi na direção errada num cruzamento, ao princípio da noite desta quarta-feira.

Um carro ficou imobilizado na linha férrea nas Caldas da Rainha, depois de se ter despistado, quando o condutor foi na direção errada num cruzamento, ao princípio da noite desta quarta-feira.

O veículo ligeiro conduzido por um estrangeiro seguia na Rua da Palhagueira, na cidade, e no final dessa artéria, onde existe um sinal de Stop, em vez de virar para um dos lados foi sempre em frente, acabou por atravessar a vegetação e subir até aos carris da linha ferroviária, ficando imobilizado em cima, junto à passagem de nível do Campo.

Na altura não passavam carros nem comboios, tendo sido dado o alerta comunicando que a viatura estava atravessada na linha e dali não conseguia sair sem ajuda.

A PSP compareceu no local assim como os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, que tiveram de utilizar uma grua para puxar o carro para fora da linha.

A operação foi realizada em minutos, mas já tinha sido feito o aviso às estações de comboios mais próximas para que não houvesse circulação de nenhuma composição ferroviária, dada a situação e por estarem a decorrer manobras para remover o veículo.

O condutor, que seguia sozinho, não sofreu ferimentos, tendo-se registado danos materiais no carro.

Últimas Notícias

MDM quer combate à violência contra as mulheres 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) assinalou a 25 de Novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, tendo realizado um jantar-debate na sede do Clube Recreativo Delgadense, na Delgada, no Bombarral e, na véspera, a distribuição de informação no Agrupamento de Escolas Fernão Pó, na vila.

Governador rotário visita clube local

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Água distinguida pela qualidade

A Câmara Municipal do Cadaval voltou a ser contemplada com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano” no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, realizada em Lisboa, no passado dia 22. A autarquia recebe assim, mais uma vez, a distinção que enaltece a qualidade da sua água. A atribuição deste galardão […]

Frederico Silva novamente finalista no Japão 

Chegou ao fim a digressão asiática do atleta caldense Frederico Silva e no quarto e último torneio disputado na cidade japonesa de Yokkaichi, o jogador do Clube de Ténis das Caldas da Rainha voltou a atingir a final do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.