emissão em direto

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

O novo presidente é Edmundo Carvalho, que fica com a responsabilidade da área financeira. O vice-presidente Carlos Coimbrão, encarrega-se da sede e eventos. Os outros vice-presidentes são Jorge Seixas (manutenção e equipamentos), Regina Trindade (secretariado), Pedro Gaspar (informática e comunicação), Jorge Galeão (relações públicas) e Maria Alice Silva (atividades sociais e modalidades desportivas). São suplentes José Batista e José Costa.

A assembleia geral tem como presidente Pedro Seixas, vice-presidente Durval Costa, 1° secretário João Serrenho e 2º secretário Mário Duarte.

O conselho fiscal tem como presidente Paulo Coimbrão, vice-presidente António Pego e relator António Pinto. São suplentes Luís Martins e Luís Santos.

Edmundo Carvalho garantiu que a sua equipa tudo fará para dignificar o nome da casa n°2 do Sport Lisboa e Benfica.

“A responsabilidade que recai sobre os nossos ombros é grande, mas temos plena confiança e estamos determinados a enfrentar os desafios que se avizinham. É tempo de união e contamos com o apoio e colaboração de todos os sócios e adeptos. Juntos, seremos capazes de superar qualquer obstáculo e alcançar os nossos objetivos coletivos. Assumimos este cargo com a promessa de ser transparentes, íntegros e justos em todas as nossas ações. O respeito por todos e os interesses da Casa serão sempre a nossa prioridade máxima”, manifestou a nova direção.

O presidente da assembleia geral cessante, Manuel Ferreira, aproveitou para se despedir, não sem antes ouvir um grande elogio pela sua dedicação.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.