emissão em direto



Encontro entre os dois primeiros acaba em empate

Terminou com um empate a duas bolas o encontro entre o Gaeirense e o Casal Velho. Em jogo estava a liderança do Campeonato da Divisão de Honra de Futsal – Leiria. No recinto defrontavam-se os dois primeiros classificados da competição. A formação das Gaeiras, no 2º lugar, com menos um ponto, e o líder Casal […]

Terminou com um empate a duas bolas o encontro entre o Gaeirense e o Casal Velho. Em jogo estava a liderança do Campeonato da Divisão de Honra de Futsal – Leiria. No recinto defrontavam-se os dois primeiros classificados da competição.

A formação das Gaeiras, no 2º lugar, com menos um ponto, e o líder Casal Velho bem tentaram ‘mudar’ os números da classificação mas, no final, e com este resultado, tudo ficou na mesma.

O jogo, a contar para a 13ª jornada da competição, decorreu no passado sábado, com as bancadas do Pavilhão da S.C.R. Gaeirense repletas, mais uma vez, de público, que não se cansou de incentivar as suas equipas, segundo descreve o Óbidos Diário.

A formação visitante abriu o marcador, aos 9 minutos, por Rafael Fonseca, tendo a equipa da casa restabelecido o empate por Safão (10′). No entanto, o Casal Velho colocou-se de novo em vantagem, 1-2, com Rafael Fonseca a bisar (28′). No entanto, a formação comandada por Cláudio Silva não se conformava com o resultado. O 2-2 surge aos 32 minutos, por intermédio de Gonçalo Cardoso. Divisão de pontos entre a melhor defesa (Gaeirense) e o melhor ataque (Casal Velho) do campeonato.

Após 13 jornadas disputadas, o clube da vila das Gaeiras mantém a 2ª posição. Continua na perseguição ao líder (Casal Velho) que conta com mais um ponto do que o Gaeirense.

Na 14ª ronda o Gaeirense joga novamente em casa. Recebe o Santiago da Guarda, de Ansião, equipa que se encontra na 4ª posição.

Legenda: Gaeirense x Casal Velho

Resultados da 13ª jornada:

São Bento (2-7) Alvorninha

União da Serra (6-2) Martingança

Chãs (4-4) Pocariça

Juncalense (2-2) CCR Telheiro

CS Évora de Alcobaça (5-3) Amarense B

Gaeirense (2-2) Casal Velho

Ribafria (2-7) Santiago da Guarda

Classificação:

1- Casal Velho – 33 pontos

2- Gaeirense – 32p

3- Chãs – 25p

4- Santiago da Guarda – 25p

5- Pocariça -22p

6- Alvorninha -21p

7- Ribafria -19p

8- União da Serra – 18p

9- Juncalense – 13p

10- Martingança -12p

11- São Bento – 11p

12- CS Évora de Alcobaça – 10p

13- CCR Telheiro – 9p

14- Amarense B – 8p

Próxima jornada:

Chãs x Amarense B

Pocariça x Martingança

São Bento x CCR Telheiro

Juncalense x Casal Velho

Gaeirense x Santiago da Guarda

CS Évora de Alcobaça x Alvorninha

Ribafria x União da Serra

Últimas Notícias

Massagem de flores da mata Rainha D. Leonor

Termas abrem época com novidades A época termal na vertente terapêutica da ala sul do Hospital Termal das Caldas da Rainha vai reabrir a 1 de fevereiro com muitas novidades a nível do bem-estar. O lançamento de banhos de rituais de cacau e menta, a massagem de flores da mata Rainha Dona Leonor e rituais […]

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral. Recorde-se que o espetáculo decorreu no dia 8 de outubro […]

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

V Jornadas SIPO Júnior

Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos participantes. As jornadas, que contam com o apoio da Câmara Municipal de […]