emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

As ginastas Andreia Berto, Margarida Henriques e Sofia Vala alcançaram o 1º lugar por equipas em duplo minitrampolim, numa prova dominada pela vice-campeã do mundo e última vencedora da Taça do Mundo (realizada recentemente na Anadia), a espanhola Melania Rodriguez (várias vezes presente nos Festivais Internacionais realizados pelo Acrotramp Clube de Caldas).

O ginasta Henrique Nascimento em tumbling alcançou o 2º lugar na competição, ficando a escassos cinco décimos de ponto do 1º classificado. Excelente desempenho do ginasta caldense que após as séries preliminares realizadas no dia 9 encontrava-se na 1ª posição.

Participaram ainda em tumbling, Francisca Coutinho e Guilherme Dias, que se classificaram na 4ª posição, cumprindo bem as séries programadas.

O Campeonato Nacional de 1ª divisão e Elites, que se realizará no próximo fim de semana, será o último momento para apurar os ginastas que irão representar Portugal no Campeonato do Mundo, que se realizará em Baku (Azerbaijão), em novembro.

Últimas Notícias

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.

Intensificação da vacinação motiva filas nas Caldas

A intensificação da vacinação para dar resposta à variante Delta da Covid-19 tem causado em alguns períodos filas ao longo de mais de duas horas no exterior do Pavilhão da Mata, onde funciona o Centro da Vacinação, e apesar da dificuldade em dar escoamento ao aumento de utentes, os profissionais de saúde vão tentando gerir a situação após os primeiros dias em que a capacidade de resposta foi insuficiente

Bombarralenses em competição

O Clube Desportivo do Bombarral participou, no passado fim de semana, no Campeonato Distrital de Sub18 (Juvenis), no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, com dois atletas.