emissão em direto

Faleceram dois antigos autarcas de Tornada

Realizaram-se na semana passada os funerais de dois antigos presidentes de junta de freguesia de Tornada, Francisco Santos e João Damião.

Realizaram-se na semana passada os funerais de dois antigos presidentes de junta de freguesia de Tornada, Francisco Santos e João Damião.

Francisco Santos, natural de Mirandela, residia no Bairro Social e morreu aos 84 anos. As exéquias fúnebres decorreram no dia 23 de janeiro, na Igreja Paroquial de Tornada, seguindo para o complexo funerário de Leiria para cremação.

O funeral de João Damião teve lugar no dia 24, na Igreja Paroquial de Tornada, seguindo o corpo para inumação no Cemitério da Roda.

A União das Freguesias de Tornada e Salir do Porto manifestou o seu profundo pesar pelos falecimentos.

Sobre Francisco Santos manifestou que “enquanto autarca altamente empenhado na sua missão, deixa memórias que perpetuarão a sua memória junto da população e dos órgãos da administração local”.

A João Damião agradeceu “a sua dedicação e empenho à causa pública”.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.