emissão em direto

Festa de São Brás em Tornada

A festa em honra de São Brás, em Tornada, vai decorrer nos dias 2, 3, 4, 5 e 11 de fevereiro.

A festa em honra de São Brás, em Tornada, vai decorrer nos dias 2, 3, 4, 5 e 11 de fevereiro.

No dia 2, pelas 22h30, há baile com a Banda Linha D’Água. Na noite seguinte atua a Banda Nova Onda.

O evento, organizado pela Comissão de Festas, terá o peditório na manhã de dia 4, com passagem da banda. Os donativos também podem ser entregues na barraca do borrego, no largo Arraial ou na sede do Grupo Desportivo Recreativo de Tornada.

No dia 4, pelas 10h30, acontecerá a abertura do borrego e quermesse. Pelas 14h30 realiza-se missa, seguida de procissão e atuação da Banda Comércio e Indústria de Caldas da Rainha. Paulo & Sónia animam o baile a partir das 21h00.

No dia 5, pelas 19h30, haverá missa solene por intenção dos falecidos de Tornada.

No último dia da festa está marcada uma partida de futebol entre casados e solteiros, pelas 11h00, havendo depois o tradicional almoço convívio na coletividade de Tornada. Às 19h00 será feita a apresentação das contas e não faltará a Sopa do Cozido.

Ao longo da festa haverá serviço de restaurante.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.