emissão em direto

GNR recupera artigos furtados em Alfeizerão

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR das Caldas constituiu arguido, no dia 17, um homem de 27 anos por furtos em residência no concelho de Alcobaça.

O suspeito, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e violência doméstica, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

No âmbito de uma investigação por furtos numa residência, atualmente desabitada, ocorridos na localidade de Cadarroeira, Alfeizerão, desde fevereiro do corrente ano, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que, dos furtos realizados, tinha sido subtraída parte do recheio da habitação, com especial incidência em metais não preciosos.

No seguimento da ação, foi realizada uma busca domiciliária, da qual resultou a recuperação de um depósito de água de 150 litros e um par de binóculos.

Os artigos recuperados serão entregues ao legítimo proprietário.

Últimas Notícias

Aumento da procura do TOMA justificou aposta em autocarros midi

Os quatro autocarros de tamanho médio (midi) que a linha de transportes urbanos TOMA passou a ter ao serviço foram comprados em segunda mão pela Rodoviária do Oeste (RDO), que presta o serviço à Câmara das Caldas da Rainha, para aumentar a sua lotação máxima, mas as opiniões dividem-se quanto a esta opção.

Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos

Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.