emissão em direto

Graciano Dias reeleito presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP

No passado dia 25 de janeiro, Graciano Dias voltou a merecer a confiança dos militantes e foi reeleito Presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP. Em ano de eleições autárquicas, o empresário nazareno assegura que o partido já definiu a sua estratégia para as urnas: em alguns concelhos, avançará em coligação com o PSD, enquanto […]

No passado dia 25 de janeiro, Graciano Dias voltou a merecer a confiança dos militantes e foi reeleito Presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP. Em ano de eleições autárquicas, o empresário nazareno assegura que o partido já definiu a sua estratégia para as urnas: em alguns concelhos, avançará em coligação com o PSD, enquanto que, noutros, seguirá sozinho devido à falta de acordo entre os dois partidos.

Declarações de Graciano Dias:”A situação ainda não está completamente fechada, mas há já concelhos que optaram pela coligação. Outros irão em listas próprias, porque o CDS acredita que, para estas eleições, uma coligação deve garantir lugares elegíveis.”

Com mais de 1.500 autárquicos no continente e ilhas, Graciano Dias sublinhou a importância do CDS no poder local e reforça o seu objetivo de contribuir para o crescimento da Aliança Democrática (AD).

No arranque deste segundo mandato, o líder distrital afirma que, com mais experiência, o objetivo é aumentar a relevância do partido no distrito e garantir uma maior implantação em várias localidades.

Graciano Dias e a sua equipa já estão no terreno, apostados em devolver ao CDS-PP um papel de destaque no cenário autárquico nacional.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.