emissão em direto

Hip-Hop dos Pimpões apurado para o Campeonato Mundial de Dança

Os grupos de competição do Hip-Hop dos Pimpões foram apurados para o Campeonato Mundial de Dança, na Chéquia, de 27 de junho a 6 de julho.

Os grupos de competição do Hip-Hop dos Pimpões foram apurados para o Campeonato Mundial de Dança, na Chéquia, de 27 de junho a 6 de julho.

As qualificações nacionais realizaram-se na Exponor, no Porto. O Hip-Hop dos Pimpões subiu ao pódio por duas vezes, alcançando o segundo lugar na categoria de Junior Trio e o terceiro lugar na categoria de Children Large Group. Conseguiu ainda o quarto lugar na categoria de Junior Large Group. Todos os grupos obtiveram a pontuação necessária para passagem direta ao Mundial.

Lideradas pelas professoras Patrícia Mendes, Sofia Bernardino e Alexandra Almeida, os atletas que participaram foram Beatriz Arsénio, Beatriz Martins, Beatriz Rangel, Catarina Couto, Clarisse Vasconcelos, Constança Tavares, Edna Barradas, Filipa Dias, Francisca Silva, Inês Lourenço, Inês Marques, Íris Albuquerque, João Maria Amaral, Laura Paiva, Leonor Gonçalves, Madalena Teotónio, Mafalda Henninger, Mafalda Lima, Margarida Chust, Maria Beatriz Couto, Maria Leonor Gonçalves, Maria Leonor Jacinto, Matilde Antunes, Matilde Jacinto, Matilde Ribeiro, Sara Rangel, Sofia Santos e Sofia Silva.

Últimas Notícias

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.