emissão em direto

Incêndio em cozinha de casa leva mulher ao hospital

Uma mulher de 67 anos foi transportada para o hospital das Caldas da Rainha devido a inalação de fumo e sintomas de ansiedade, na sequência de um incêndio na sua habitação no Bombarral, cerca das duas e meia da tarde desta sexta-feira.

Uma mulher de 67 anos foi transportada para o hospital das Caldas da Rainha devido a inalação de fumo e sintomas de ansiedade, na sequência de um incêndio na sua habitação no Bombarral, cerca das duas e meia da tarde desta sexta-feira.

O fogo teve origem numa arca frigorífica instalada na cozinha, tendo as chamas, combatidas por treze operacionais e cinco viaturas dos bombeiros do Bombarral, ficado confinadas a essa divisão da casa.

A mulher foi a única vítima, mas não inspirava grandes cuidados, segundo relatou à agência Lusa o comandante da corporação, Pedro Lourenço, adiantando que a casa necessitava de pequenas obras e uma limpeza para voltar a ser habitada, pelo que o realojamento temporário da mulher foi reencaminhado para a Proteção Civil Municipal do Bombarral avaliar a necessidade.

Últimas Notícias

Despiste provoca três feridos

O despiste de um carro no Chão da Parada, na União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto, provocou neste domingo três feridos ligeiros, transportados para o hospital das Caldas da Rainha.

PSD deverá escolher entre Jorge Varela e Hugo Oliveira para candidato à Câmara

O PSD nacional encomendou à empresa Pitagórica uma consulta telefónica sobre as próximas eleições autárquicas no concelho das Caldas, na qual aparecem apenas como alternativa à presidência da Câmara, por este partido, Hugo Oliveira, deputado na Assembleia da República e vereador na Câmara das Caldas, e Jorge Varela, ex-presidente da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro (atualmente subdiretor da ESECS-Escola Superior de Educação e Ciências Sociais).

Rotary distingue comandante dos bombeiros e ciclista João Almeida como profissionais do ano

O Rotary Club das Caldas da Rainha distinguiu, no dia 17 de janeiro, dois profissionais que se destacaram pela sua contribuição à comunidade local, durante uma cerimónia realizada no restaurante “A Lareira”.
Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, recebeu o prémio “Mérito de Carreira Profissional”, enquanto o ciclista João Almeida foi homenageado com o prémio “Mérito Profissional do Ano” pela sua carreira de sucesso no ciclismo nacional e internacional.