emissão em direto

InLove rumo a uma década a vestir e inspirar mulheres

Nas Caldas da Rainha, um espaço dedicado à elegância e à criatividade tem conquistado cada vez mais admiradoras. A loja InLove, da caldense Filipa Oliveira, Rua Capitão Filipe de Sousa, é um espaço para quem procura peças de vestuário diferentes e sofisticadas.

Prestes a comemorar o seu 10.º aniversário, este negócio tem crescido e se destacado pelo bom gosto e sensibilidade da sua proprietária na escolha de roupas que fazem as suas clientes sentirem-se especiais.

Apaixonada por moda e pelo mundo criativo, Filipa Oliveira, de 41 anos, sempre teve um olhar atento para as tendências e para as necessidades das suas clientes. “Adoro procurar peças de roupa bonitas e diferentes, que acho interessantes e que possam aumentar a autoestima de quem as veste”, conta.

A InLove aposta numa oferta variada, desde roupa casual para o dia a dia até peças mais elegantes para ocasiões especiais. O grande destaque vai para os fatos de cerimónia, uma das linhas mais procuradas pelas clientes. “Tenho muitas clientes que já compraram, voltaram e recomendaram a outras pessoas. Como já estou neste ramo há alguns anos, acabo por ter uma clientela fiel. O segredo do sucesso está no atendimento personalizado e na forma como acolhemos. É fundamental sermos simpáticos e dedicarmo-nos a encontrar exatamente o que procuram”, refere.

A nova loja também abraça o universo dos acessórios, comercializando bijutaria, malas e cintos que complementam qualquer visual. Filipa Oliveira garante que a seleção das peças é feita com muito cuidado e dedicação. “Tenho várias marcas nacionais e internacionais de diferentes fornecedores e escolho os modelos com base na qualidade, no design e na exclusividade”, explica.

A criatividade da comerciante não se reflete apenas na escolha das peças. No natal passado, a empresária participou no concurso de montras da cidade e conquistou o segundo lugar. O talento para a decoração e para a apresentação do seu espaço valeu-lhe um prémio especial: uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas.

A história da InLove remonta a um sonho que começou no mundo digital. “Sempre gostei de moda, mas depois de ser mãe comecei a pensar em mudar de área e investir naquilo que realmente gostava”, revela. Assim nasceu a sua loja online através do Facebook. “Com o tempo, senti necessidade de ter um espaço físico, onde pudesse oferecer uma maior variedade de produtos e proporcionar uma experiência mais personalizada às clientes”, recorda.

Hoje, a InLove também marca presença nas redes sociais, principalmente no Facebook e Instagram, onde partilha fotografias e vídeos das suas coleções. “Esta é uma forma de divulgar as novidades e despertar o interesse das clientes”, explica.

Sempre atenta às tendências, Filipa Oliveira acompanha de perto as cores e padrões que dominam cada temporada. “De acordo com a Pantone, a cor do ano é o mocha mousse, um tom neutro que serve de base para as combinações. Para esta coleção de primavera/verão destacam-se os tons pastel, especialmente os amarelos e os verdes, como o verde pistácio e o verde oliva. Na linha de cerimónia, também se vão ver muito os verdes e o laranja”, antecipa.

A empreendedora tem investido no seu aperfeiçoamento profissional ao longo dos anos. “Fui tirando algumas formações para melhorar o meu serviço e oferecer um atendimento ainda mais especializado”, refere.

Recentemente, a loja passou por uma remodelação para renovar a imagem e tornar o espaço mais acolhedor e confortável para as clientes. “Queria um ambiente mais harmonioso e convidativo. Escolhi o rosa para as paredes por ser uma cor feminina e que combina com a identidade da loja. Além disso, mudei os expositores para criar uma maior harmonia no espaço”, explica a responsável pela loja. A renovação foi muito bem recebida, e os clientes têm elogiado a nova decoração. “O feedback tem sido extremamente positivo e isso dá-me ainda mais motivação para continuar a inovar”, acrescenta.

Sobre a escolha do nome da loja, admite que a decisão foi natural. “InLove traduz a minha paixão pela moda e também o meu desejo de que as minhas clientes se apaixonem”, conclui.

Com uma trajetória marcada pela paixão e dedicação, Filipa Oliveira continua a inovar e a criar tendências na região.

O horário da loja é das 10h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h00, de segunda-feira a sábado.

Últimas Notícias

Filipe Rebelo tricampeão regional veteranos +40

Decorreu entre os dias 28 e 31 de março o campeonato regional de veteranos dos escalões +40, +50 e +60, com a presença de nove atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), destacando-se Filipe Rebelo, que conquistou o título nas provas de singulares, pares masculinos (ao lado de Jorge Esteves, também do CTCR) e pares mistos (ao lado de Sónia Marques, do RSC Leiria).

Loja de telemóveis assaltada

Uma loja de reparação e venda de telemóveis no final da Rua Heróis da Grande Guerra, nas Caldas da Rainha, foi assaltada na madrugada da passada sexta-feira, tendo sido partido o vidro junto à entrada para serem levados telemóveis e fones de ouvidos que estavam na montra.

Mais de 1600 andorinhas são atração nas ruas da cidade

Mais de 1600 andorinhas, simbolizando “a união e a solidariedade” e também a chegada da primavera, estão desde sábado a colorir as ruas da cidade das Caldas da Rainha, na segunda edição da “Ode à Primavera”, um projeto comunitário organizado por Zélia Évora, Manuel Bandeira Duarte, Mónica Correia e César Évora.

Doente com cancro da bexiga queixa-se mas hospitais alegam ter sido bem atendido

Um homem de 62 anos afirma ter-se dirigido ao longo deste último mês várias vezes ao serviço de urgência dos hospitais de Peniche e Caldas da Rainha, queixando-se de sangue na urina, e sempre ter sido atendido como se fosse uma infeção urinária, quando veio a descobrir, através de um exame, feito após recorrer ao Centro de Saúde de Atouguia da Baleia, ter cancro da bexiga, o que o deixa indignado. A administração da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) garante que foi corretamente atendido e encaminhado.