emissão em direto

Karkará jiu-jitsu no Torneio de São Domingos de Benfica

A equipa caldense de jiu-jitsu participou com dez atletas no Campeonato de Jiu-jitsu São Domingos de Benfica, neste domingo, e conquistou dez medalhas, entre as quais quatro de ouro.

A equipa caldense de jiu-jitsu participou com dez atletas no Campeonato de Jiu-jitsu São Domingos de Benfica, neste domingo, e conquistou dez medalhas, entre as quais quatro de ouro.

Sagraram-se campeões pela Karkará jiu-jitsu Daniel Formiga, 41 anos, faixa preta e responsável pela equipa, na categoria de Master 1, -70kg, Ricardo Ribeiro, 41 anos, faixa preta, na categoria de Master 3, -70kg, Joana Simões, 26 anos, faixa branca, na categoria adulto, -53kg e Aghata Rosa, 21 anos, faixa branca, na categoria de -69kg.

Ficaram em segundo lugar Ariana Vieira, faixa cinza, 9 anos, Beatriz Dias, faixa cinza/preta, 13 anos, e Ivo Gomes, faixa cinza/branca, 13 anos, na sua categoria e na luta casada.

Concluíram em terceiro Marcos Henriques, faixa cinza, 10 anos, e João Loureiro, faixa cinza/branca, 13 anos.

Daniel Cartaxo, faixa/cinza e preto, 10 anos, participou na categoria-39kg.

Últimas Notícias

Celebrado o centenário de elevação do Bombarral a vila

A Câmara Municipal do Bombarral assinalou, a 26 de abril, o centenário de elevação do Bombarral a vila.
Uma data histórica, envolta em peripécias, que fez do Bombarral um caso ímpar: ter sido elevado a concelho, a 18 de março de 1914, antes de ser vila, marco que só veio a acontecer a 21 de abril de 1925, por deliberação do Senado da República.

Caldas da Rainha assinalou os 51 anos da Revolução

Caldas da Rainha assinalou os 51 anos do 25 de Abril com as habituais cerimónias de hastear de bandeira nas sedes das uniões de freguesia urbanas e os concertos no Museu José Malhoa e no Largo Termal.

Apagão alterou ritmo de segunda-feira nas Caldas

Caldas da Rainha voltou a ter energia elétrica após oito horas e meia de um apagão de grandes proporções que na segunda-feira atingiu Portugal, Espanha e partes da França e Andorra, provocando caos em serviços essenciais, como transportes, telecomunicações e outros.

António Morgado corre em Espanha e Bélgica

O ciclista caldense António Morgado (UAE Team Emirates – XRG) terminou em 20º lugar a 67ª Volta às Astúrias, em Espanha, tendo a prova sido ganha pelo espanhol Marc Soler, seu colega de equipa. O corredor de Salir do Porto foi 7º na juventude, 16º nos pontos e 22º na classificação da montanha.