emissão em direto

“Lagoon Retreat” é novo projeto residencial entre as Caldas e a Foz do Arelho

A Atlantic Hill Capital acaba de lançar o seu novo projeto residencial “Lagoon Retreat”, um conjunto de moradias de arquitetura moderna entre as Caldas da Rainha e a Foz do Arelho, a escassos minutos da Lagoa de Óbidos.

A Atlantic Hill Capital acaba de lançar o seu novo projeto residencial “Lagoon Retreat”, um conjunto de moradias de arquitetura moderna entre as Caldas da Rainha e a Foz do Arelho, a escassos minutos da Lagoa de Óbidos.

As moradias V3, com áreas a partir dos 115m2 e lotes de terreno a partir dos 439m2, têm um amplo jardim privativo com piscina, uma espaçosa área de estar exterior e estacionamento preparado para veículos elétricos.

Integrado numa urbanização em franco crescimento na zona, o Lagoon Retreat permite desfrutar da natureza envolvente com grande proximidade à praia da Foz e à cidade das Caldas da Rainha.

“É um projeto que pensado e desenhado para proporcionar qualidade de vida aos futuros moradores, usufruindo dos espaços exteriores da moradia e da envolvente de natureza, sem descurar as excelentes acessibilidades, sendo ideal para quem procura viver num ambiente calmo e harmonioso, apesar de urbano”, explica David Antunes, managing director da Atlantic Hill Capital.

Este é o segundo projeto da Atlantic Hill Capital a ser lançado em poucos meses na Costa de Prata, juntando-se à Quinta da Lagoeira, já em construção na Estrada Atlântica entre a Foz do Arelho e São Martinho do Porto.

”Este lançamento reflete a nossa aposta na região e vem dar resposta à crescente procura de moradias neste segmento de mercado por parte de clientes nacionais e estrangeiros, quer para habitação permanente, quer para segunda habitação”, sublinha David Antunes.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.