emissão em direto

Mais de 13 mil doses de haxixe apreendidas nas Caldas e Nazaré

A PSP das Caldas da Rainha, através dos agentes da Escola Segura, fez uma abordagem a diversos jovens fruto dos seus antecedentes, dos seus comportamentos do momento e locais onde se encontravam, tendo na passada semana apreendido mais cem doses de haxixe. Na semana anterior, mais de 320 doses haviam sido detetadas em operações semelhantes, […]

A PSP das Caldas da Rainha, através dos agentes da Escola Segura, fez uma abordagem a diversos jovens fruto dos seus antecedentes, dos seus comportamentos do momento e locais onde se encontravam, tendo na passada semana apreendido mais cem doses de haxixe.

Na semana anterior, mais de 320 doses haviam sido detetadas em operações semelhantes, no centro da cidade e junto de estabelecimentos de ensino.

Na Nazaré, no dia 28 de janeiro, pelas 21h20, na sequência de uma desordem na via pública na vila foi detido um homem com 38 anos que tinha na sua residência diverso produto estupefaciente.

No decorrer da resolução da ocorrência, que por sua vez envolvia vários indivíduos, a PSP local veio a apreender cerca de 12255 doses de haxixe. Alguns dos suspeitos intervenientes na desordem encetaram fuga, tendo ainda deixado cair 1018 doses de mais produto ilícito semelhante.

No decorrer da busca à residência arrendada pelo detido, foram encontrados e apreendidos oito telemóveis e um tablet, entre outro material.

O total de produto estupefaciente apreendido na Nazaré corresponde a 13273 doses individuais.

O detido ia ser presente a primeiro interrogatório judicial.

Últimas Notícias

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.