emissão em direto

Mais de 13 mil doses de haxixe apreendidas nas Caldas e Nazaré

A PSP das Caldas da Rainha, através dos agentes da Escola Segura, fez uma abordagem a diversos jovens fruto dos seus antecedentes, dos seus comportamentos do momento e locais onde se encontravam, tendo na passada semana apreendido mais cem doses de haxixe. Na semana anterior, mais de 320 doses haviam sido detetadas em operações semelhantes, […]

A PSP das Caldas da Rainha, através dos agentes da Escola Segura, fez uma abordagem a diversos jovens fruto dos seus antecedentes, dos seus comportamentos do momento e locais onde se encontravam, tendo na passada semana apreendido mais cem doses de haxixe.

Na semana anterior, mais de 320 doses haviam sido detetadas em operações semelhantes, no centro da cidade e junto de estabelecimentos de ensino.

Na Nazaré, no dia 28 de janeiro, pelas 21h20, na sequência de uma desordem na via pública na vila foi detido um homem com 38 anos que tinha na sua residência diverso produto estupefaciente.

No decorrer da resolução da ocorrência, que por sua vez envolvia vários indivíduos, a PSP local veio a apreender cerca de 12255 doses de haxixe. Alguns dos suspeitos intervenientes na desordem encetaram fuga, tendo ainda deixado cair 1018 doses de mais produto ilícito semelhante.

No decorrer da busca à residência arrendada pelo detido, foram encontrados e apreendidos oito telemóveis e um tablet, entre outro material.

O total de produto estupefaciente apreendido na Nazaré corresponde a 13273 doses individuais.

O detido ia ser presente a primeiro interrogatório judicial.

Últimas Notícias

Mulheres apanhadas a furtar em residência

Duas mulheres, de 23 e 24 anos, foram detidas em flagrante pela GNR por furto no interior de uma residência na localidade de São Mamede, no concelho do Bombarral, quando estavam na posse de diverso material.

Centro Hospitalar do Oeste assinalou Dia Mundial do Serviço Social

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) associou-se à comemoração do Dia Internacional do Serviço Social, assinalado em 21 de
março, dando a conhecer a sua equipa de Serviço Social, atualmente constituída por doze assistentes sociais, que são
interlocutores privilegiados entre o utente, a família, a equipa terapêutica e a comunidade.

Olho seco

“O olho seco (ou síndrome do olho seco) é uma doença oftalmológica muito frequente. É um problema muito comum, tendo
várias causas possíveis, entre as quais a exposição excessiva a ecrãs e aparelhos de ar condicionado.

Reabilitação vestibular

Se tem tonturas, vertigens, náuseas, vómitos, desequilíbrios na marcha ou problemas na visão e audição, saiba como afisioterapia pode ajudar. “Ando com imensas vertigens e má disposição…devem ser os cristais que estão desalinhados”, “sempre que me levanto dacama fico com tonturas e custa-me a andar, parece que vou cair…mas não sei porquê”, “não posso mexer […]