emissão em direto

Mais de 13 mil doses de haxixe apreendidas nas Caldas e Nazaré

A PSP das Caldas da Rainha, através dos agentes da Escola Segura, fez uma abordagem a diversos jovens fruto dos seus antecedentes, dos seus comportamentos do momento e locais onde se encontravam, tendo na passada semana apreendido mais cem doses de haxixe. Na semana anterior, mais de 320 doses haviam sido detetadas em operações semelhantes, […]

A PSP das Caldas da Rainha, através dos agentes da Escola Segura, fez uma abordagem a diversos jovens fruto dos seus antecedentes, dos seus comportamentos do momento e locais onde se encontravam, tendo na passada semana apreendido mais cem doses de haxixe.

Na semana anterior, mais de 320 doses haviam sido detetadas em operações semelhantes, no centro da cidade e junto de estabelecimentos de ensino.

Na Nazaré, no dia 28 de janeiro, pelas 21h20, na sequência de uma desordem na via pública na vila foi detido um homem com 38 anos que tinha na sua residência diverso produto estupefaciente.

No decorrer da resolução da ocorrência, que por sua vez envolvia vários indivíduos, a PSP local veio a apreender cerca de 12255 doses de haxixe. Alguns dos suspeitos intervenientes na desordem encetaram fuga, tendo ainda deixado cair 1018 doses de mais produto ilícito semelhante.

No decorrer da busca à residência arrendada pelo detido, foram encontrados e apreendidos oito telemóveis e um tablet, entre outro material.

O total de produto estupefaciente apreendido na Nazaré corresponde a 13273 doses individuais.

O detido ia ser presente a primeiro interrogatório judicial.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.