Montepio e Paradense protocolam serviços

O Montepio Rainha Dona Leonor e a Associação Cultural e Social Paradense assinaram, no passado dia 1, um protocolo para o acesso em condições diferenciadas aos serviços disponibilizados no âmbito do “Montepio em Casa”.

O Montepio Rainha Dona Leonor e a Associação Cultural e Social Paradense assinaram, no passado dia 1, um protocolo para o acesso em condições diferenciadas aos serviços disponibilizados no âmbito do “Montepio em Casa”.

O “Montepio em Casa” é um serviço disponibilizado pelo Montepio Rainha Dona Leonor aos seus sócios e utentes que consiste numa rede de cuidados prestados por uma equipa multidisciplinar da instituição que inclui, entre outros, consultas de medicina geral e familiar, serviços de reabilitação (fisioterapia, terapia da fala, terapia ocupacional) e cuidados de enfermagem. 

Sendo a Associação Cultural e Social Paradense uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) e uma referência neste concelho na prestação de diversos serviços de apoio e proteção social, e tendo em conta que o Montepio Rainha Dona Leonor pretende expandir o âmbito de ação dos serviços, nomeadamente complementando a oferta de Serviço de Apoio Domiciliário prestado por outras IPSS do concelho, as duas entidades chegaram a um entendimento.

Últimas Notícias

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.