emissão em direto

Montepio e Paradense protocolam serviços

O Montepio Rainha Dona Leonor e a Associação Cultural e Social Paradense assinaram, no passado dia 1, um protocolo para o acesso em condições diferenciadas aos serviços disponibilizados no âmbito do “Montepio em Casa”.

O Montepio Rainha Dona Leonor e a Associação Cultural e Social Paradense assinaram, no passado dia 1, um protocolo para o acesso em condições diferenciadas aos serviços disponibilizados no âmbito do “Montepio em Casa”.

O “Montepio em Casa” é um serviço disponibilizado pelo Montepio Rainha Dona Leonor aos seus sócios e utentes que consiste numa rede de cuidados prestados por uma equipa multidisciplinar da instituição que inclui, entre outros, consultas de medicina geral e familiar, serviços de reabilitação (fisioterapia, terapia da fala, terapia ocupacional) e cuidados de enfermagem. 

Sendo a Associação Cultural e Social Paradense uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) e uma referência neste concelho na prestação de diversos serviços de apoio e proteção social, e tendo em conta que o Montepio Rainha Dona Leonor pretende expandir o âmbito de ação dos serviços, nomeadamente complementando a oferta de Serviço de Apoio Domiciliário prestado por outras IPSS do concelho, as duas entidades chegaram a um entendimento.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]