emissão em direto

Montepio Rainha D. Leonor com novo Serviço de Saúde ao Domicílio

Desde 1 de janeiro que os associados do Montepio Rainha D. Leonor passaram a ter acesso ao novo Serviço de Saúde ao Domicílio, que substitui o anterior Serviço de Assistência Médica Domiciliária Noturna e permite agora o acesso a um conjunto de serviços mais amplos e a preços mais acessíveis, segundo a instituição.

Desde 1 de janeiro que os associados do Montepio Rainha D. Leonor passaram a ter acesso ao novo Serviço de Saúde ao Domicílio, que substitui o anterior Serviço de Assistência Médica Domiciliária Noturna e permite agora o acesso a um conjunto de serviços mais amplos e a preços mais acessíveis, segundo a instituição.

O novo Serviço de Saúde ao Domicílio inclui consultas de clínica geral ao domicílio, 24 horas por dia, 365 dias por ano, com o copagamento (a pessoa paga apenas uma parte do valor do serviço prestado) de 15 euros, vídeo-consultas de clínica geral gratuitas, em alternativa às consultas ao domicílio, transporte de urgência ao hospital gratuito, quando determinado pelo médico durante a consulta de urgência, aconselhamento médico telefónico, 24 horas por dia, 365 dias por ano, gratuito, fisioterapia ao domicílio, 365 dias por ano, com o copagamento de 15 euros, e enfermagem ao domicílio, 365 dias por ano, com o copagamento de 10 euros.

Os serviços são prestados por uma empresa externa ao Montepio Rainha D. Leonor contratada no âmbito de ação da RedeMut – Associação Portuguesa de Mutualidades. Para os associados do Montepio beneficiarem deste serviço, devem subscrevê-lo sem qualquer custo acrescido.

A RedeMut é um projeto inovador nascido por iniciativa das associações mutualistas que compõem a APM – Associação Portuguesa de Mutualidades, que uniram esforços para a concretização de um objetivo comum, criar uma rede prestadora de serviços mutualistas de saúde e bem-estar.

Com o objetivo de proporcionar uma rede de serviços “de todos, com todos e para todos”, a RedeMut cruza as ofertas de saúde e bem-estar das associações mutualistas filiadas na APM, espalhadas de norte a sul do país e ilhas, respondendo à necessidade de alargar o acesso, elevar a qualidade e diversificar os serviços e cuidados de saúde, a um preço acessível e sustentável, como alternativa às redes privadas e em complementaridade com o Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Garante serviços de saúde em qualquer das clínicas que compõem a rede, bastando para o efeito apresentar o cartão da associação mutualista filiada na APM ou o cartão RedeMut.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.