A vila da Nazaré surge como cenário da nova coleção da marca de chinelos brasileira Havaianas.
A marca decidiu apresentar estrelas da coleção como os novos modelos Havaianas Square, as novas cores das Havaianas Slide Classic e alguns acessórios numa sessão fotográfica que passou por vários pontos característicos da vila portuguesa.
Laure Martinez, brand director da Havaianas Europa, considera “o mercado português muito importante para a Havaianas, não só porque partilha um estilo de vida descontraído que se alinha com os valores da marca, mas também pela forte ligação cultural com as praias e o mar”.
A escolha da vila costeira para fotografar a nova coleção foi estudada.
“O cenário que encontrámos na Nazaré reflete perfeitamente o espírito livre, vibrante e simples que queríamos, criando assim o ambiente ideal para dar destaque a algumas das novidades deste ano. A combinação da beleza natural da praia com a falésia, com a vila pitoresca, está totalmente alinhada com o ADN da marca.”
A Havaianas já vendeu mais de 5 mil milhões de pares de sandálias, desde a sua fundação, em 1962.
Integrada no grupo Alpargatas, a marca está atualmente presente em mais de 100 países com quase um milhar de lojas e através de uma ampla rede de retalhistas multimarca.