emissão em direto

Novo centro de estética “Inês Leal Nails & Charm”

“Inês Leal Nails & Charm” é como se designa o novo centro de estética nas Caldas da Rainha, que foi inaugurado no dia 30 de março.

“Inês Leal Nails & Charm” é como se designa o novo centro de estética nas Caldas da Rainha, que foi inaugurado no dia 30 de março.

O espaço, situado na Rua Fonte do Pinheiro nº 18 (por detrás da farmácia Rosa), propriedade de Inês Leal, disponibiliza vários serviços, mas o foco são os tratamentos de manicure e pedicure.

Inês Leal, residente nas Caldas da Rainha, terminou o curso de esteticista e trabalha na área há 23 anos, sempre por conta própria, mas em espaços partilhados. Os conhecimentos e experiência que adquiriu ao longo desse tempo são agora aplicados no seu próprio centro, onde pretende responder às necessidades das pessoas. Natural de Óbidos, sempre trabalhou nas Caldas e, por conhecer bem esta realidade e ter já vários clientes, decidiu que era altura de abrir o seu próprio espaço na cidade.

“Inês Leal Nails & Charm” tem um estilo minimalista, é bastante acolhedor e transmite a sensação de conforto, conceito que a profissional quis transmitir. “O espaço foi requalificado e concebido com todo o amor e carinho e a pensar sobretudo em mim, que estou aqui todo o dia a trabalhar, e nas clientes, que quero que se sintam bem”, revela.

Além de pedicure e manicure o espaço oferece outros serviços como limpezas de pele e depilação. Tem ainda hidrolinfa, que consiste num tratamento que se destina a eliminar as toxinas do organismo, através da estimulação da circulação sanguínea e do restabelecimento do equilíbrio bioenergético do seu corpo. É um sistema de limpeza e desintoxicação do corpo através dos pés, que corrige as disfunções do corpo, melhora a qualidade do sono, faz uma limpeza no fígado, controlo do ácido úrico, entre outros.

A esteticista foi tirando cursos para ganhar conhecimentos dentro do ramo da beleza, nomeadamente na manicure e pédicure, que é a sua especialidade. “Quem vem fazer estes serviços tem que vir com tempo porque eu sou perfecionista”, contou.

“Para aquelas pessoas que por vários motivos têm um fungo ou perderam a unha do pé ou porque cresce na lateral, eu faço a reconstrução para a cliente no verão poder calçar sandálias e ir à praia, o que faz toda a diferença na autoestima”, explicou.

Também é muito exigente na manicure (acrílico, gel). “Interessa-me focar numa área e as pessoas gostam da forma como eu arranjo as mãos e os pés”, contou, revelando que escolheu a profissão que ama. “Tenho o prazer de gostar do que faço”, concluiu.

O espaço está aberto de segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00 e sábado das 9h00 às 13h00. Para marcações basta telefonar para o telemóvel 917710951.

Últimas Notícias

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.