emissão em direto

Óbidos Cycling Team na Clássica Viana do Castelo (foto Paulo Figueiredo)

A equipa de ciclismo do Centro Recreativo e Popular da Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo - Riomagic deslocou-se no dia 25 de abril ao concelho de Alcácer do Sal, para disputar o 26.º Prémio de Ciclismo do Torrão, tendo vencido individual e coletivamente.

A equipa de ciclismo do Centro Recreativo e Popular da Ribafria, Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic deslocou-se no dia 25 de abril ao concelho de Alcácer do Sal, para disputar o 26.º Prémio de Ciclismo do Torrão, tendo vencido individual e coletivamente.

A prova federada, com uma extensão de cerca de 80 quilómetros, onde marcaram presença cerca de 120 atletas em representação de 24 equipas nacionais, foi organizada pela Associação de Ciclismo de Setúbal.

A formação da freguesia da Benedita fez alinhar doze unidades da sua formação (Gonçalo Santo, Aníbal Santo, Humberto Careca, Hélder Pereira, Raul Ribeiro, Paulo Simões, João Camocho, Pedro Dias, Jorge Marques, Edson Boaron, Jorge Letras e João Letras).

João Letras venceu ao sprint e ganhou também na categoria elites. Paulo Simões foi o 1º classificado Master B e Edson Boaron o 2º classificado Master B. Coletivamente a equipa conquistou o 1º lugar.

Últimas Notícias

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.