emissão em direto

Operação a frequentadores da diversão noturna originou três detenções

Numa operação com vista à deteção de grupos de risco que habitualmente frequentam artérias e estabelecimentos de bebidas no centro da cidade de Caldas da Rainha, a PSP deteve três indivíduos pelos crimes de tráfico de estupefacientes, desobediência e condução em estado de embriaguez.

Numa operação com vista à deteção de grupos de risco que habitualmente frequentam artérias e estabelecimentos de bebidas no centro da cidade de Caldas da Rainha, a PSP deteve três indivíduos pelos crimes de tráfico de estupefacientes, desobediência e condução em estado de embriaguez.

O crime de tráfico foi cometido por um jovem de 16 anos, enquanto que a desobediência à autoridade policial foi praticada por um homem de 59 anos. O condutor embriagado tem 20 anos.

A ação da PSP foi realizada na madrugada do passado sábado e contou com a colaboração da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), tendo o duplo objetivo de “prevenir a criminalidade e de aumentar o sentimento de segurança dos cidadãos”, referiu o Comando Distrital de Leiria da PSP.

Foram também detetadas oito infrações no âmbito das matérias específicas da ASAE e ACT e duas infrações por consumo de estupefacientes, que resultaram no fecho por um período de tempo do estabelecimento inspecionado.

Entretanto, também no passado fim de semana a PSP deteve dois homens por condução sob o efeito de álcool em Caldas da Rainha. Os condutores, de 42 e 60 anos, acusaram uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,99g/l e 1,61g/l, respetivamente.

Na Nazaré a PSP deteve um jovem de 19 anos que conduzia sem carta.

Últimas Notícias

280 mil euros indemnizam mortes de casal espanhol em praia de Peniche

As famílias de um casal espanhol que morreu na derrocada de uma arriba na Praia da Almagreira, em Peniche, a 4 de agosto de 2005, quando se encontrava de férias em Portugal em viagem de lua de mel antecipada, pois ia oficializar a vida em união de facto quando regressasse ao seu país, vão receber a título de indemnização 140 mil euros cada uma, depois dos juízes que compõem a secção de contencioso administrativo do Tribunal Central Administrativo Sul, sediado em Lisboa, não terem sido unânimes na decisão recentemente tomada, que acabou por repartir as culpas em 30% para os lesados e em 70% para os réus – o Estado português e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

CCC com nova imagem e programação

Já é conhecida a programação do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha – CCC para os meses de maio a agosto deste ano. Numa ocasião em que esta estrutura aparece com uma nova imagem, o diretor, Mário Branquinho, deu a conhecer as linhas orientadoras de programação para os próximos meses, numa alusão a “pontes para o futuro”, ao encontro dos públicos.

Vocalistas Marco António e Cláudia Faria na Rádio Mais Oeste 

Marco António e Cláudia Faria, vocalistas dos The Lucky Duckies, que vão atuar no dia 6 de maio, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, estiveram no dia 2 de maio nos estúdios da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), onde falaram da digressão dos 35 anos.

The Lucky Duckies celebram 35 anos de carreira no CCC

Vocalistas Marco António e Cláudia Faria na Rádio Mais Oeste  Marco António e Cláudia Faria, vocalistas dos The Lucky Duckies, que vão atuar no dia 6 de maio, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, estiveram no dia 2 de maio nos estúdios da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), onde […]