emissão em direto

“Panorama” o novo pavilhão multiusos de Alcobaça é inaugurado em fevereiro

“Panorama”, o novo pavilhão multiusos de Alcobaça, vai ser inaugurado no próximo mês de fevereiro, anunciou Hermínio Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, na assembleia municipal de 19 de dezembro. O novo pavilhão multiusos de Alcobaça, num investimento de 4,7 milhões de euros, arrancou em maio de 2021. Localizado na entrada norte da cidade, […]

Panorama”, o novo pavilhão multiusos de Alcobaça, vai ser inaugurado no próximo mês de fevereiro, anunciou Hermínio Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, na assembleia municipal de 19 de dezembro.

O novo pavilhão multiusos de Alcobaça, num investimento de 4,7 milhões de euros, arrancou em maio de 2021.

Localizado na entrada norte da cidade, o multiusos ocupa uma área de cerca de três hectares e tem 5.000 metros quadrados de área coberta, que inclui uma sala principal com 2.000 metros quadrados e uma secundária com 700 metros quadrados.

O “Panorama conta ainda com áreas técnicas, zona para artistas e atletas, salas de reuniões, um auditório com 100 lugares e um restaurante com terraço.

A obra, um dos principais investimentos do concelho, tem uma comparticipação comunitária de 85% no âmbito das candidaturas aprovadas ao abrigo do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU).

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos.

Comentador desportivo num canal de televisão, é o fundador dos The Gift e do Projeto Amália Hoje. O músico alcobacense posiciona-se como uma forte possibilidade para assumir o cargo de Programador do Município.

O nome do jornalista Joaquim Paulo é adiantado como possível diretor geral do Pavilhão Multiusos.

No entanto, Hermínio Rodrigues não confirmou os nomes do músico dos The Gift e do ex-diretor do Jornal Região de Cister para assumirem os respetivos cargos.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.