emissão em direto

Polícia marítima apreende 26 artes de pesca

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré apreenderam 26 artes de pesca, com um total de cerca de 1400 metros de comprimento, durante uma ação de fiscalização dirigida à prática da atividade da pesca entre a praia do Salgado, na Nazaré, e a praia da Gralha, no concelho de Alcobaça, no passado dia […]

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré apreenderam 26 artes de pesca, com um total de cerca de 1400 metros de comprimento, durante uma ação de fiscalização dirigida à prática da atividade da pesca entre a praia do Salgado, na Nazaré, e a praia da Gralha, no concelho de Alcobaça, no passado dia 30.

Durante esta ação, os elementos da Polícia Marítima detetaram quatro caçadas, compostas por um total de 26 artes de pesca denominadas “redes de emalhar”, que se encontravam em situação irregular por estarem a ser utilizadas a menos de um quarto de milha (aproximadamente 400 metros) de terra, sem a devida sinalização e identificação.

Foram elaborados os respetivos autos de notícia, tendo os elementos da Polícia Marítima procedido à recolha e apreensão, como medida cautelar, das artes de pesca, com um total de cerca de 1400 metros de comprimento.

No decorrer desta ação, foi ainda detetada e fiscalizada uma embarcação de pesca, com o rol de tripulação inválido, e cujos tripulantes se encontravam sem o colete de salvação envergado, tendo os elementos da Polícia Marítima elaborado um auto de notícia.

Nesta ação estiveram empenhados seis elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, apoiados por uma embarcação e uma viatura.

Últimas Notícias

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.