emissão em direto

Revista à portuguesa na Foz do Arelho

“Três, a conta que Deus fez” é um espetáculo de humor e de música inspirado no teatro de revista, que vai ter uma sessão no Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho, no dia 6 de abril, pelas 16h00. Os bilhetes podem ser reservados através do número 917791497 ou comprados naquela instituição.

Este espetáculo terá como base a crítica social e política, o humor mordaz e elegante, o “dedo na ferida” em assuntos essenciais da sociedade e os trocadilhos inteligentes que serão marcas dominantes nas rábulas originais protagonizadas pelas veteranas Florbela Queiroz e Maria Tavares.

Por sua vez, António Calvário abrilhantará o espetáculo com as suas canções mais populares; com temas com novos arranjos musicais.

A acompanhar estes três artistas ao longo de hora e meia estará a atriz Fátima Severino.

Últimas Notícias

Filipe Rebelo tricampeão regional veteranos +40

Decorreu entre os dias 28 e 31 de março o campeonato regional de veteranos dos escalões +40, +50 e +60, com a presença de nove atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), destacando-se Filipe Rebelo, que conquistou o título nas provas de singulares, pares masculinos (ao lado de Jorge Esteves, também do CTCR) e pares mistos (ao lado de Sónia Marques, do RSC Leiria).

Loja de telemóveis assaltada

Uma loja de reparação e venda de telemóveis no final da Rua Heróis da Grande Guerra, nas Caldas da Rainha, foi assaltada na madrugada da passada sexta-feira, tendo sido partido o vidro junto à entrada para serem levados telemóveis e fones de ouvidos que estavam na montra.

Mais de 1600 andorinhas são atração nas ruas da cidade

Mais de 1600 andorinhas, simbolizando “a união e a solidariedade” e também a chegada da primavera, estão desde sábado a colorir as ruas da cidade das Caldas da Rainha, na segunda edição da “Ode à Primavera”, um projeto comunitário organizado por Zélia Évora, Manuel Bandeira Duarte, Mónica Correia e César Évora.

Doente com cancro da bexiga queixa-se mas hospitais alegam ter sido bem atendido

Um homem de 62 anos afirma ter-se dirigido ao longo deste último mês várias vezes ao serviço de urgência dos hospitais de Peniche e Caldas da Rainha, queixando-se de sangue na urina, e sempre ter sido atendido como se fosse uma infeção urinária, quando veio a descobrir, através de um exame, feito após recorrer ao Centro de Saúde de Atouguia da Baleia, ter cancro da bexiga, o que o deixa indignado. A administração da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) garante que foi corretamente atendido e encaminhado.