emissão em direto

Semana Arte Mulher

De 6 a 12 de março, a vila da Nazaré acolhe o projeto cultural Semana Arte Mulher, uma iniciativa multidisciplinar produzida pela Editorial Novembro. É na figura da mulher que o evento se baseia, com uma programação desde a literatura à dança, com exposições de fotografia, conversas, debates, apresentação de livros e sessões de autógrafos. […]

De 6 a 12 de março, a vila da Nazaré acolhe o projeto cultural Semana Arte Mulher, uma iniciativa multidisciplinar produzida pela Editorial Novembro. É na figura da mulher que o evento se baseia, com uma programação desde a literatura à dança, com exposições de fotografia, conversas, debates, apresentação de livros e sessões de autógrafos.

O prémio SAM Internacional será entregue a Iryna Shev e o prémio nacional a Marta Temido, ex-ministra da Saúde. São ainda distinguidas Ana Esgaio na área das Ciências; Ana Dionísio, no Teatro; Hélia Correia na categoria de Literatura; Sara Leonardo na Fotografia; Teresa Esgaio na Pintura; Cíntia de Sá na categoria Moda; Luísa Cruz para a melhor Atriz de Ficção; Sara Vidal com o prémio Música Revelação; Paula Teles na Mobilidade; Sílvia Caneco pelo Jornalismo; Eunice Codinha pelo trabalho em prol da Solidariedade / Humanidades, Inês Fialho Estrelinha com o prémio Empreendedorismo e Ana Petinga no Desporto.

Tendo em conta a identidade nazarena, são ainda atribuídos os Prémios Arte de Bordar a Fátima Estrelinha e Gualdina Estrelinha e Seca do Peixe a Francelina Quinzico e Ana Palmira Estrelinha.

Últimas Notícias

Kontrastes – Cabeleireiro e Estética celebra uma década de sucesso

Foi em ambiente de festa que familiares, amigos e clientes se juntaram no passado dia 3 para assinalar o 10º aniversário do espaço Kontrastes – Cabeleireiro e Estética.
Localizado no coração da cidade, na Rua da Liberdade, n.º 34 (rua que desce para o Hospital Termal), o salão tornou-se uma referência nas Caldas da Rainha.

Recrutamento de médicos com incentivos financeiros

A Unidade Local de Saúde do Oeste anunciou o recrutamento de médicos, com atribuição de incentivos financeiros, nas especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina Física e de Reabilitação, Medicina Interna, Pediatria, Medicina Geral e Familiar.