emissão em direto

Sete novos lotes para construção no Parque Tecnológico

A Câmara Municipal de Óbidos leva a hasta pública, no dia 13 de maio, sete novos lotes para construção no Parque Tecnológico de Óbidos.

A sessão, a decorrer no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 10h00, tem como objetivo a alienação conjunta dos lotes 13, 15, 25, 26, 27, 28 e 29.

As caraterísticas de edificação nos referidos lotes obedecem ao previsto no alvará de loteamento e ao estabelecido no Plano Diretor Municipal, respeitando a instalação de empresas, cujas atividades terão de enquadrar-se nas seguintes áreas: atividades de investigação e desenvolvimento ou de inovação tecnológica, fabrico de alta qualidade ou que exija conhecimento avançado (não poluente), apoio ao tecido produtivo de base científica e/ou tecnológica, ensino e formação de recursos humanos.

Últimas Notícias

Caldas da Rainha assinalou os 51 anos da Revolução

Caldas da Rainha assinalou os 51 anos do 25 de Abril com as habituais cerimónias de hastear de bandeira nas sedes das uniões de freguesia urbanas e os concertos no Museu José Malhoa e no Largo Termal.

Apagão alterou ritmo de segunda-feira nas Caldas

Caldas da Rainha voltou a ter energia elétrica após oito horas e meia de um apagão de grandes proporções que na segunda-feira atingiu Portugal, Espanha e partes da França e Andorra, provocando caos em serviços essenciais, como transportes, telecomunicações e outros.

António Morgado corre em Espanha e Bélgica

O ciclista caldense António Morgado (UAE Team Emirates – XRG) terminou em 20º lugar a 67ª Volta às Astúrias, em Espanha, tendo a prova sido ganha pelo espanhol Marc Soler, seu colega de equipa. O corredor de Salir do Porto foi 7º na juventude, 16º nos pontos e 22º na classificação da montanha.

Autarcas do PSD criticam protocolo para videovigilância

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Hugo Oliveira, Maria João Domingos e João Frade, criticaram o protocolo celebrado entre o Município e a PSP relativo à implementação de um
sistema de videovigilância na cidade, considerando que “apresenta-se como uma mera declaração de intenções, carecendo de densidade e conteúdo operacional efetivo”.