emissão em direto

The Lucky Duckies celebram 35 anos de carreira no CCC

Vocalistas Marco António e Cláudia Faria na Rádio Mais Oeste 

Marco António e Cláudia Faria, vocalistas dos The Lucky Duckies, que vão atuar no dia 6 de maio, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, estiveram no dia 2 de maio nos estúdios da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), onde falaram da digressão dos 35 anos.

The Lucky Duckies celebram 35 anos de carreira no CCC

Marco António e Cláudia Faria, vocalistas dos The Lucky Duckies, que vão atuar no dia 6 de maio, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, estiveram no dia 2 de maio nos estúdios da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), onde falaram da digressão dos 35 anos.

Marco António destacou que a Rádio Mais Oeste “sempre deu um apoio incondicional aos Lucky Duckies”.

A mais mediática banda de vintage swing & rock’n’roll está a comemorar o seu 35º aniversário com uma digressão especial que vai passar pelas Caldas da Rainha, onde já atuaram algumas vezes e desenvolveram um grande afeto pelo público da região Oeste e, em particular, pelos apreciadores dos bons concertos que passam pelo CCC.

Os bilhetes estão quase esgotados e Marco António e Cláudia Faria garantem um concerto “mágico”, onde vão “dar alegria às pessoas”. “Mesmo cantando coisas tristes o intuito é tocar nas emoções”, referiram.

Segundo Cláudia Faria, o alinhamento do espetáculo “vai surpreender os caldenses com o reportório do concerto que demos no Coliseu de Lisboa, que recordou os nossos grandes êxitos”. “Existirão duas grandes surpresas”, contaram

Para além dos grandes clássicos, em que dão sempre o seu cunho, também têm os seus próprios originais.

Os vocalistas dos The Lucky Duckies realçaram os músicos que fazem parte da sua banda.

Recordaram a altura da pandemia, quando Marco António para ocupar o tempo livre fez vários trabalhos de desenho e pintura de retrato a pastel. “É uma vertente que muitas pessoas que não conhecem e que eu tenho desde os dez anos”, contou, revelando que trabalha várias técnicas, mas o que gosta mais de fazer é o desenho de rosto em pastel. Lembrou que este passatempo teve mais visibilidade quando ofereceu um quadro em direto na televisão a Júlio Isidro pela sua carreira de 60 anos.

Cláudia Faria lembrou ainda que o “o nosso município, Vila Franca de Xira, ajudou os músicos com concertos online e ocupava-nos com a preparação”. 

Falaram da música “Viva a Cerveja!”, um tema criado e interpretado pela banda que celebra o melhor da cerveja através da música. É o hino da Confraria da Cerveja e foi lançado por ocasião do Dia Internacional da Cerveja.

A letra é de Fernando Gomes dos Santos e o autor da música é o vocalista e confrade Marco António.

Últimas Notícias

Café Central no Campo registou M1lhão premiado

Um apostador que registou o M1lhão, jogo associado ao Euromilhões, no Café Central, na aldeia do Campo, nas Caldas da Rainha, é detentor do último código sorteado. Retirando os impostos, vai arrecadar 801 mil euros.

Câmara das Caldas quer levar mais de duas mil pessoas a Lisboa para reivindicar novo hospital

Inconformada com a decisão do ministro da saúde de localizar o futuro hospital do Oeste no Bombarral, a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, que reclama a instalação em terrenos de Óbidos e Caldas da Rainha, anunciou na passada segunda-feira, em conferência de imprensa, que vai realizar no dia 21 de outubro uma ação de protesto junto à residência oficial do Primeiro-Ministro e à Assembleia da República, pretendendo mobilizar mais de duas mil pessoas.

Sporting sub19 em Alvorninha 

No passado fim de semana os atuais campeões nacionais de futsal no escalão sub19, Sporting Clube de Portugal, estiveram presentes em estágio no pavilhão de Alvorninha, com a realização de jogos de treino com os seniores e sub23 da Associação Desportiva de Alvorninha (ADA).

Resgatada mulher na praia do Baleal

Uma mulher de 63 anos foi ao início da tarde da passada terça-feira resgatada da água por ter sido arrastada para uma zona de rochas da praia do Baleal, em Peniche.

Seleções nacionais de touch rugby preparam mundial nas Caldas

Num momento de grande exposição mediática do rugby, com a realização em França do Campeonato do Mundo Rugby XV, com a presença dos “lobos”, a seleção nacional portuguesa, decorreu este último domingo, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, o primeiro estágio de preparação das “raposas”, as seleções nacionais de Touch Rugby.