emissão em direto

MODARTT inaugurou Atelier/Showroom no Parque Tecnológico de Óbidos

Margarida Romão, criadora e fundadora da marca nacional de acessórios MODARTT Craft Design, inaugurou no dia 4 de fevereiro o seu Atelier/Showroom com novo conceito, que fica localizado no primeiro andar do Parque Tecnológico de Óbidos.

Foi em ambiente de festa e glamour com um dress code de preto e branco que a designer e produtora dos acessórios de moda abriu as portas do seu novo atelier. Entre familiares, amigos e clientes a festa de inauguração contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Óbidos, Margarida Reis, e das jornalistas e apresentadoras de televisão Rita Ferro Rodrigues e Sara Sousa Pinto.

“É uma marca de pessoas e hoje temos neste evento 130 cidadãos que fazem parte da comunidade MODARTT, que em menos de 24 horas inscreveram-se para estarem presentes”, disse Margarida Romão.

Na sessão inaugural antes da visita ao atelier, a criadora e empresária contou aos convidados a história da MODARTT, uma vez que abriu a sua loja “uns meses antes da pandemia”. Explicou as estratégias que aplicou para a marca sobreviver e a mensagem que quis transmitir foi de nunca desistir.

Margarida Romão teve como convidada a psicóloga Filipa Jardim, que referiu que a designer poderia ter adotado a personagem de “vítima ou de juíza, e não o fez, tornando as dores da mágoa numa oportunidade de inspiração”.  

Segundo a psicóloga, esta marca mostra que o sucesso tem que ser definido pelos valores. “A Margarida aponta como a saúde mental e a física podem estar presentes em tudo aquilo que nós fazemos e todas as escolhas que ela tem feito e a forma como comunica a marca, aquilo que aparentemente podia ser só um objeto de moda é uma autovalorização”, expressou Filipa Jardim.

Para a fundadora da marca MODARTT, “há aquelas pessoas que gostam de estar sempre no equilíbrio e estão há vinte anos no mesmo sítio e são felizes e está tudo bem, mas depois há quem tenha necessidade da mudança”.  

Neste evento Margarida Romão também lançou o novo website da marca, que tem loja online com as coleções identidade e perspetiva.

O website tem um blogue e testemunhos de clientes. “É a nossa casa e mostra aquilo que sentimos e valorizamos em termos de marca, que são as pessoas”, salientou Margarida Romão.

No mês de março a designer vai lançar a nova coleção MODARTT 2024.

A empresária iniciou um novo projeto no seu atelier no Parque Tecnológico de Óbidos, que tem como novidade um serviço de consultoria de imagem.  “A minha missão é valorizar a autoestima das pessoas”, sublinhou.

A criadora e fundadora da marca MODARTT explicou que “tinha uma loja no Continente Bom Dia, em Óbidos, e como a marca evoluiu e cresceu com alguns pontos de venda no país, decidi abrir o atelier no Parque Tecnológico de Óbidos e encerrar a loja para poder ter mais tempo para a produção e para o serviço de consultoria”. 

Como consultora de imagem, tem a capacidade de “ajudar quem não se sente satisfeito com a sua imagem a encontrar a sua verdadeira essência e a transmiti-la através das escolhas adequadas de maquilhagem, vestuário e acessórios”, contou, revelando que para este serviço tem parcerias com várias marcas, entre elas a consultora de imagem Liliana Oliveira.

Segundo Margarida Romão, a pandemia provocou em algumas pessoas uma “baixa autoestima com um sentimento associado à insegurança que pode afetar a rotina”. “As pessoas passaram muito tempo de fato de treino em casa e a autoestima se estiver num nível que seja adequado a mulher é mais feliz e produtiva”, referiu.

É também no seu novo atelier que se encontra todo o dia a trabalhar e o atendimento aos clientes é por marcação, que pode ser feita no website.

O seu ponto de venda oficial nas Caldas da Rainha é na Loja We Mendes. A marca nacional, com sede agora no Parque Tecnológico de Óbidos, conta já com vários pontos de venda pelo país. A MODARTT Craft Design está ainda presente em Alcobaça, Vila do Conde, Loures, Lisboa (Chiado) e Parede.

O brinde que marcou a inauguração do novo espaço foi feito com a Ginja Vila das Rainhas e o lanche oferecido pela Confeitaria Regional Portuguesa Calé.

A cerimónia contou com um momento de dança com o Obidosdance.

modartt 2
Margarida Romão é criadora e fundadora da marca nacional MODARTT

 

modarttt 3
Um brinde com Ginja Vila das Rainhas

Últimas Notícias

Preditur inaugura delegação

A Preditur inaugurou no dia 7 de março a nova delegação nas Caldas da Rainha, em parceria com Fernando Belo, arquiteto, e Carlos Elias, corporizando uma estratégia de expansão e de maior proximidade com os seus clientes, em linha com a tradição da sua marca, do setor imobiliário, a operar no mercado de Lisboa.

Prédio desabitado no Bombarral sofre derrocada

Um prédio desabitado no Bombarral foi alvo de uma derrocada para a via pública, na sequência da intempérie que se abateu sobre a vila na passada sexta-feira. Não houve feridos mas os moradores em redor apanharam um grande susto.

Liga 3 – Oliveira do Hospital derrota Caldas por 3-0

O FC Oliveira do Hospital venceu pela primeira vez na série 2 da fase de Manutenção e Descida, no passado domingo, por 3-0, na receção ao Caldas Sport Clube, que cai para o quarto lugar com 12 pontos, enquanto que a equipa da Associação de Futebol de Coimbra relança as contas da manutenção.

Caldas Rugby Clube 22 – GD Direito B 24

A partida referente à 4ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão – Fase da Permanência – disputado no passado sábado no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha, saldou-se com a derrota do Caldas Rugby Clube frente ao GD Direito B por 22-24, em jogo bem disputado até ao apito final.