emissão em direto

Espero por Ti no Politeama

SINOPSE

Nestes tempos que todos atravessamos é urgente rir e acreditar na vida.

Por isso, Filipe La Féria preparou um grande espetáculo de Revista que vos fará divertir, emocionar e vos dará força, coragem, esperança e alegria e permitirá passar uma noite ou uma tarde inesquecível e divertida.

Num espetáculo de Revista moderna e alegre, onde toda a atualidade social, política, desportiva e artística será passada em revista, em números cómicos e hilariantes que ficarão para sempre como um dos belos e divertidos momentos da vossa vida.

Com um elenco de estrelas, composto de gente nova e cheia de força e alegria como a grande cantora e atriz Vanessa, o extraordinário FF, a magnifica fadista e atriz Filipa Cardoso, o versátil e maravilhoso Filipe de Albuquerque, as duas grandes revelações do musical Severa, o jovem e cómico João Frizza, a escultural cantora e atriz Bruna Andrade, o impagável Jonas Cardoso, além de oito bailarinos portugueses, dirigidos por Marco Mercier e também a música de Miguel Amorim e Miguel Camilo, a direção vocal de Tiago Isidro em canções sofisticadas e com um esplêndido guarda roupa nunca visto em palcos portugueses,

Últimas Notícias

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.