emissão em direto

“20 Dedos de Conversa” 

O pianista Gerardo Rodrigues, residente em Peniche, com uma carreira de mais de 35 anos dedicados à música, tem um novo projeto em palco, intitulado  "20 Dedos de Conversa", com o pianista Dinis Reis, um jovem concorrente do programa "Got Talent Portugal".

O pianista Gerardo Rodrigues, residente em Peniche, com uma carreira de mais de 35 anos dedicados à música, tem um novo projeto em palco, intitulado  “20 Dedos de Conversa”, com o pianista Dinis Reis, um jovem concorrente do programa “Got Talent Portugal”.

É um concerto duplo, é uma conversa de café entre gerações, é uma partilha de experiências em que, para além de ouvirem os dois pianistas em concerto, o público poderá conversar com eles.

Gerardo Rodrigues e Dinis Reis interpretam os seus temas originais e outras surpresas. Um moderador irá dinamizar as conversas e perguntas aos artistas entre atuações.

Mas Gerardo Rodrigues não fica por aqui. O ano de 2023 foi marcado por várias conquistas para o pianista. Depois de vários concertos pelo país (mais de cem), terminou o ano tocando pela Europa.

Neste novo ano, enquanto prepara o seu próximo álbum, quer voltar a emocionar com a Piano Solo Tour.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.