emissão em direto



Comerciantes desafiados a organizar menus durante campeonato de surf

Os comerciantes de Peniche estão a ser desafiados para criarem um menu que possa promover o seu negócio junto dos muitos milhares que deverão visitar o concelho entre 8 e 16 de março, a propósito da realização da terceira etapa do circuito da elite internacional de surf. O menu deverá ter como tema central o […]

Os comerciantes de Peniche estão a ser desafiados para criarem um menu que possa promover o seu negócio junto dos muitos milhares que deverão visitar o concelho entre 8 e 16 de março, a propósito da realização da terceira etapa do circuito da elite internacional de surf.

O menu deverá ter como tema central o surf e poderá ser económico, gourmet, “do mar” ou qualquer outra opção que cada estabelecimento considere adequada para criar um menu apelativo e diferenciador. O Município de Peniche comprometeu-se a promover os menus através de suportes publicitários especialmente criados para o efeito, bem como a colocação de uma imagem identificativa na porta dos estabelecimentos aderentes, como forma de reconhecer e destacar os melhores estabelecimentos da cidade e localidades do concelho.

A World Surf League leva a Peniche a 13ª edição do Meo Rip Curl Pro Portugal, uma etapa que, desde 2009, acolhe os melhores surfistas do mundo, que aproveitam as ondas da icónica praia de Supertubos para mostrar as suas manobras e surfar os famosos tubos, num evento que, por norma, atrai milhares de espetadores, visitantes e turistas.

Últimas Notícias

Inaugurado na Usseira o Óbidos Off-Road Center

Foi inaugurada no passado sábado a primeira fase do Óbidos Off-Road Center, um projeto museológico na área dos veículos de todo-o-terreno “vintage”, localizado na Usseira, que terá também uma componente pedagógica.

Reunião de emergência sobre a Lagoa de Óbidos

As câmaras municipais das Caldas da Rainha e de Óbidos querem criar um grupo de trabalho para estudar hipóteses de viabilidade de regularização definitiva da ligação da “aberta”.