emissão em direto

Exposição Sal da Terra

A Associação Cultural Rabeca, em Ferrel, Peniche, inaugurou no dia 21 de abril a quarta edição da exposição Sal da Terra.

A Associação Cultural Rabeca, em Ferrel, Peniche, inaugurou no dia 21 de abril a quarta edição da exposição Sal da Terra.

É uma exposição coletiva e anual, que visa dar a conhecer alguns artistas oriundos ou residentes em Ferrel e arredores.

Para esta edição, que integra a programação do Festival da Reserva da Biosfera das Berlengas, foram convidados os alunos do Jardim de Infância para participar.

A exposição estará patente até 13 de maio, de terça a sábado, das 10h00 às 13h00, e a entrada é livre.

Últimas Notícias

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.