emissão em direto

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital – Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

A equipa penichense entrou mais concentrada e mais ofensiva, chegando ao 1-0.

A meio da primeira parte, a equipa visitante melhorou nos aspetos ofensivos, como nos de pressão, e rapidamente dá a volta ao jogo para 1-2.

Num canto ampliou para 1-3 e ditou assim o resultado ao intervalo.

No reinício, mais uma vez os jogadores de Peniche entraram melhor e tiveram várias oportunidades de golo, só que a equipa obidense reagiu mais cedo, voltando a fazer um golo de bola parada (1-4). Numa boa jogada coletiva chegou ao 1-5 e numa transição ofensiva ao 1-6.

Nos minutos finais, os visitados reduziram para 2-6.

Os golos da equipa de Óbidos foram marcados por Enzo (3), Martim (2) e Santiago.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.