emissão em direto

Jogo de futsal interrompido devido a “engenho pirotécnico”

O rebentamento de um “engenho pirotécnico” interrompeu o jogo de juvenis entre a Associação Desportiva de Óbidos (ADO) e o Peniche Amigos Clube (PAC), em futsal, no passado sábado, no Pavilhão Municipal de Óbidos, levando o clube anfitrião a apresentar queixa às autoridades.

O rebentamento de um “engenho pirotécnico” interrompeu o jogo de juvenis entre a Associação Desportiva de Óbidos (ADO) e o Peniche Amigos Clube (PAC), em futsal, no passado sábado, no Pavilhão Municipal de Óbidos, levando o clube anfitrião a apresentar queixa às autoridades.

Telmo Bernardino, presidente da ADO, em comunicado, transmitiu que “quando faltavam jogar 19 minutos e o resultado era 2-2, alguém fez rebentar um engenho pirotécnico no corredor traseiro às bancadas, provocando um enorme estrondo e fumo”.

“Pessoas presentes no recinto testemunham ter visto um indivíduo com t-shirt branca a fugir”, adiantou, desconhecendo “a motivação ou o objetivo que levam a tal atitude”.

O dirigente que lamentou e condenou a ação, garantiu que tudo fará para encontrar o autor ou autores. Para a fuga terá sido usada uma das portas de emergência.

Gravações em vídeo poderão ajudar as autoridades policiais na investigação.

O jogo era referente à quarta jornada do campeonato distrital da 1ª divisão – Grupo B – em juvenis.

Últimas Notícias

280 mil euros indemnizam mortes de casal espanhol em praia de Peniche

As famílias de um casal espanhol que morreu na derrocada de uma arriba na Praia da Almagreira, em Peniche, a 4 de agosto de 2005, quando se encontrava de férias em Portugal em viagem de lua de mel antecipada, pois ia oficializar a vida em união de facto quando regressasse ao seu país, vão receber a título de indemnização 140 mil euros cada uma, depois dos juízes que compõem a secção de contencioso administrativo do Tribunal Central Administrativo Sul, sediado em Lisboa, não terem sido unânimes na decisão recentemente tomada, que acabou por repartir as culpas em 30% para os lesados e em 70% para os réus – o Estado português e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

CCC com nova imagem e programação

Já é conhecida a programação do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha – CCC para os meses de maio a agosto deste ano. Numa ocasião em que esta estrutura aparece com uma nova imagem, o diretor, Mário Branquinho, deu a conhecer as linhas orientadoras de programação para os próximos meses, numa alusão a “pontes para o futuro”, ao encontro dos públicos.

Vocalistas Marco António e Cláudia Faria na Rádio Mais Oeste 

Marco António e Cláudia Faria, vocalistas dos The Lucky Duckies, que vão atuar no dia 6 de maio, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, estiveram no dia 2 de maio nos estúdios da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), onde falaram da digressão dos 35 anos.

The Lucky Duckies celebram 35 anos de carreira no CCC

Vocalistas Marco António e Cláudia Faria na Rádio Mais Oeste  Marco António e Cláudia Faria, vocalistas dos The Lucky Duckies, que vão atuar no dia 6 de maio, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, estiveram no dia 2 de maio nos estúdios da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), onde […]