Partida em atraso garante manutenção ao Caldas

No feriado de 25 de abril o Caldas Sport Clube cumpriu o jogo em atraso da terceira jornada com o Fontinhas, vencendo por 3-0, o que garantiu a manutenção na Liga 3.

Liga 3

No feriado de 25 de abril o Caldas Sport Clube cumpriu o jogo em atraso da terceira jornada com o Fontinhas, vencendo por 3-0, o que garantiu a manutenção na Liga 3.

Aos 28 minutos Lucas Vilella, que no encontro anterior frente ao Moncarapachense tinha feito dois golos de grande penalidade, desta vez desperdiçou um penálti, mas ao 40 Thomas Militão marcou e a equipa foi para o intervalo mais tranquila.

Lucas Villela redimiu-se aos 63 minutos e fez o dois a zero e já no final da partida, aos 90+3 minutos, Gonçalo Barreiras aumentou o resultado.

A equipa alvinegra agradeceu o apoio dos adeptos, considerando que “foram fundamentais ao longo de toda a temporada”. Este jogo teve 1950 assistentes.

Campo da Mata

Árbitro: Gonçalo Neves

Árbitros assistentes: Ricardo Luz e Tiago Cruz

Quarto árbitro: Carlos Espadinha

Caldas SC: Luís Lopes, Luís Marcelino, Thomas Militão (cap.), Luís Farinha, Diogo Clemente (Paulo Inácio, 90+2′), Marcelo Marquês (Henrique Henriques, 76′), João Silva, João Rodrigues (Gonçalo Barreiras, 90+2′), Leandro Borges, Miguel Rebelo (Yordi Marcelo, 60′) e Lucas Villela (Gonçalo Chaves, 76′).

Suplentes não utilizados: Wilson Soares, Nuno Januário, Tuga e Rafael Roque.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo para Diogo Clemente (19′), Miguel Rebelo (42′), Lucas Villela (63′), Marcelo Marquês (69′), Henrique Henriques (85′) e Gonçalo Barreiras (90+4′)

GD Fontinhas: Rodolfo Cardoso, Breno Freitas, Diogo Martins, Ragner Paula, Welvez Damacena (Rhuan Castro, 46′), João Dias (cap.) (Diogo Motty, 62′), Vítor Miranda (Prince Bonkat, 76′), Jordanes Medeiros, Itto Cruz, Luís Cacheira (Hircane Graça, 46′) e Princebell Addico (Hamed Doukouré, 76′).

Suplentes não utilizados: Fabrice Okoua, Ricardo Almeida, Samuel Velho e Desailly Sampaio.

Treinador: Alberto Xicota

Disciplina: cartão amarelo para Jordanes Medeiros (69′); cartão vermelho direto para Diogo Martins (81′)

Golos: 1-0 Thomas Militão (40′), 2-0 Lucas Vilella (63′), 3-0 Gonçalo Barreiras (90+3′) Homem do Jogo: Thomas Militão (Caldas)

Últimas Notícias

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).

António Morgado ganha etapa em Espanha

No espaço de uma semana, o ciclista caldense António Morgado voltou a ganhar no estrangeiro, desta vez triunfando na segunda etapa da Volta às Asturias, em Espanha, no passado dia 27.