emissão em direto

Patinagem artística da Arcacen com bom desempenho

A patinagem artística da Arcacen - Associação Recreativa e Cultural Amigos da Capeleira e Navalha, no concelho de Óbidos, tem participado esta época desportiva em várias provas distritais organizadas pela Associação de Patinagem de Leiria, destacando-se o apuramento de dois atletas, Eva Pereira e Pedro Silva, para o campeonato distrital.

A patinagem artística da Arcacen – Associação Recreativa e Cultural Amigos da Capeleira e Navalha, no concelho de Óbidos, tem participado esta época desportiva em várias provas distritais organizadas pela Associação de Patinagem de Leiria, destacando-se o apuramento de dois atletas, Eva Pereira e Pedro Silva, para o campeonato distrital.

Para estes resultados, têm contribuído, segundo os responsáveis da secção de patinagem, “o esforço, companheirismo, amizade e dedicação dos atletas e dos treinadores, Daniela Assunção e Filipe Correia, assim como os delegados, direção da Arcacen, e todos os pais pela disponibilidade demonstrada”.

As inscrições para esta escola de patinagem encontram-se abertas a partir dos três anos.

É possível experimentar esta modalidade desportiva. A associação empresta os patins e oferece quatro treinos grátis. Os treinos decorrem às segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, no pavilhão da Arcacen, na Capeleira. Mais informações pelo telemóvel 918340088.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.